PUBLICIDADE

Lutas

Superluta entre campeões será grande atração do Max Fight 21; veja

Marcado para acontecer em dezembro, Max Fight 21 terá a superluta entre os campeões Bruno Beirute e Lucas Almeida; confira a expectativa dos lutadores para o esperado duelo:

14 nov 2018 - 15h33
Compartilhar
Exibir comentários

O Max Fight 21 acontece no dia 1º de dezembro, em Caraguatatuba, litoral de São Paulo, e traz um dos confrontos mais importantes de seus 12 anos de história. Lucas Almeida, atual detentor do título dos leves, desce para o peso-pena para enfrentar o campeão Bruno Beirute, com a expectativa de ser campeão de duas divisões de peso diferentes.

Duelo entre Bruno Beirute e Lucas Almeida será uma das grandes atrações do Max Fight 21 (Foto: Divulgação)
Duelo entre Bruno Beirute e Lucas Almeida será uma das grandes atrações do Max Fight 21 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

No Max Fight desde 2015 e com a luta mais recente em agosto, quando nocauteou Tiago Samuraino terceiro round, Beirute comentou sobre a luta com tranquilidade, falando bastante sobre o seu foco para o importante duelo.

- Estou tranquilo, focado, como em todas as lutas. Esta é uma luta a mais, estou focando como sempre. Só quero estar 100% nos meus treinamentos para chegar lá, fazer o trabalho bem feito e sair com a vitória. Estou muito tranquilo sobre essa luta, é uma luta a mais e vou fazer história no evento - comentou o atleta, que tem 11 vitórias e 3 derrotas.

Do outro lado, Lucas Almeida mostrou bastante respeito pelo adversário, mas confia em seu jogo para se tornar campeão duplo no Max Fight.

- Sou campeão da categoria até 70kg e estou baixando para 66, que é a categoria que sempre fui. Me preparei muito para essa luta, fiz um camp completo, de três meses. Graças a deus consegui fazer um camp completo. Treinei muito Boxe, muito a parte de trocação de braço, muito Jiu-Jitsu, defesa de queda… O Beirute é um cara perigoso no chão, então treinei muito Jiu-Jitsu, lutei eventos para dar uma afiada. O Beirute é um cara duro, experiente, completo. Acho ele muito inteligente, mas acho meu jogo muito mais agressivo. Minha parte de trocação está muito agressiva, sempre fui um cara que lutei pra frente. Espero dar um show para a galera no dia 1º de dezembro, em Caraguatatuba. Fazer meu trabalho bem feito, estou na reta final, baixei meu peso, e vai dar tudo certo, se deus quiser - disse o atleta, invicto no MMA profissional, com sete vitórias.

CARD COMPLETO*:

Max Fight 21

Caraguatatuba, em São Paulo (SP)

Sábado, 1 de dezembro de 2018

Card principal

Bruno Beirute x Lucas Almeida

Rafael Costa x Vinicius Salvador

Guilherme Faria x Rafael Bianchi

José Lucas Camargo x Emerson Rios

Bia Silva x Karine Aryadne

Clodoaldo Ferreira x Antônio Carcará Silva

Wallace St-Pierre Lopes x Kaio Santana

Aleandro "Caiçara" Aguiar x Rodolfo Trator

Card preliminar

Guilherme del Campo x Thiago Albuquerque

Alexander Bilard x Marivan Jacaré

Jhonathan Rodrigues x Bruno Bolt

Lucas Malaco x Alessandro Albuquerque

*card sujeito à alterações

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade