0

Superliga: Taubaté vence série de jogos contra o Minas e garante vaga na semifinal

Time paulista conseguiu fazer 2 a o na equipe mineira e está na próxima fase da competição. O próximo adversário é o Sada/Cruzeiro

30 mar 2018
20h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Em jogo sem complicações e dificuldades, o Taubaté Funvic venceu o Minas por 3 sets a 0, nesta sexta-feira, pela semifinal da Superliga, com as parciais de 22-25, 17,25 e 20-25. Com a vitória, o time paulista bateu a equipe mineira por 2 a 0, na série melhor de três. O melhor jogador da partida foi para o sérvio Ivovic.

Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic
Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic
Foto: Lance!

Com o resultado, o Taubaté Funvic enfrentará o Sada/Cruzeiro na semifinal da competição. Sendo uma reedição da final da temporada de 2017, em que a equipe mineira saiu campeã. A disputa será na melhor de cinco jogos, diferentemente, das quartas de final.

O JOGO

A equipe de Minas - com placar desfavorável - foi para cima do time de Taubaté Funvic. Com poucos minutos de partida, o clube mineiro já vencia por três pontos de diferença, e vantagem aumentou para cinco. Entretanto, o time paulista cresceu na partida e encostou no placar, sem muito esforço. Mas muito melhor do que isso, a equipe de São Paulo conseguiu a virada e ampliou quatro pontos de vantagem, ao final do primeiro set. Com isso, fechou o set por 25-22.

No segundo set, o Taubaté Funvic entrou melhor e já conseguiu manter uma certa vantagem diante do Minas. E a diferença foi crescendo, com isso o técnico do time mineiro teve que paralisar o jogo para alertar os jogadores, entretanto, não deu muito certo, o time seguiu com os erros. Deste modo, a equipe paulista fechou o set com a parcial de 25-17.

No terceiro set, a equipe de Taubaté Funvic não parecia satisfeita e queria fechar a classificação para às semifinais o mais rápido possível. A vantagem confortável do time paulista era construída devagar e mantida. Sem muitos imprevistos, a equipe de São Paulo conseguiu repetir o resultado de ida e fechou o jogo por 25-20.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade