PUBLICIDADE

LANCE!

Superliga: Dentil/Praia vence Vôlei Nestlé e avança na série de disputa

Após triunfar sobre a equipe paulista, o time de Minas Gerais faz 2 a 1 no confronto. Próxima partida será no dia 2 de abril, em Osasco, São Paulo

30 mar 2018 - 23h56
(atualizado às 23h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Em jogo disputado, com discussões à arbitragem e arrastado, em Uberlândia, o Dentil/Praia venceu o Vôlei Nestlé por 3 sets a 1 com as parciais de 25-23, 22-25, 25-23 e 25-20 no terceiro confronto do playoff melhor de cinco, válido pelas semifinais da Superliga feminina de vôlei. Com o resultado, a equipe mineira está vencendo a série por 2 a 1. A melhor jogadora eleita da partida foi a Fê Garay, do Praia.

João Pires/Divulgação
João Pires/Divulgação
Foto: Lance!

A próxima partida será realizada no dia 2 de abril, em Osasco, no Ginásio José Liberatti, às 21h:30.

Na outra série semifinal, a vantagem é do Sesc RJ que venceu as duas primeiras partidas contra o Camponesa/Minas (MG). O terceiro confronto do playoff será disputado no próximo sábado (31.03), às 15h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ).

O JOGO

Antes de iniciar a partida, a torcida do lado de fora do Ginásio do Praia esquentou o clima. As quatro horas que antecederam o horário do jogo, os torcedores formaram fila para compra de ingressos.

Com esse incentivo inicial, a equipe do Dentil/Praia começou a frente no placar, mas Volei Nestlé conseguiu logo a virada e abriu quatro pontos de vantagem. Mas a equipe mineira cresceu e diminuiu a diferença. Mas o Praia imprimiu um ritmo forte e ficou a frente novamente. E mais uma vez, o time paulista chegou junto no placar, equilibrando ainda mais o primeiro set. Mas quem fechou foi a equipe da casa por 25-23.

Diante da vitória no primeiro set, o Dentil/Praia começou de forma arrasadora o segundo set, mas rapidamente o Vôlei/Nestle diminuiu a diferença e chegou a fazer a virada, e aumentou para quatro pontos. Muitas reclamações com a arbitragem por parte das equipes, o jogo deu uma esquentada e arrastado. A equipe de Osasco conseguiu fechar, empatando a partida.

No terceiro set, o Volei Nestlé iniciou melhor, abrindo quatro pontos de vantagem, mas Dentil/Praia reagiu e passou a frente no placar por meio do bom desempenho dos saques e equipe paulista fez sequência de erros. Mas depois de parada técnica, o time paulista reagiu e assumiu o placar. Com muito esforço, o Praia Clube fechou o set bastante acirrado.

O quarto set não poderia ser diferente. Em mais um set equilibrado, bem disputado e arrastado pelas equipes, o Dentil/Praia fechou o jogo por 25 a 20.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade