PUBLICIDADE

LANCE!

Sucesso no MMA, SFT volta a inovar e realiza evento de Jiu-Jitsu; confira

Com grandiosos eventos de MMA já realizados, SFT volta a inovar e, no último sábado, promoveu edição voltada para o Jiu-Jitsu; veja os resultados completos:

19 nov 2019 - 12h20
Compartilhar
Exibir comentários

Com grandes eventos de MMA já realizados ao longo de sua trajetória, o SFT inovou mais uma vez e, no último sábado (16), realizou um evento voltado para o Jiu-Jitsu no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, que contou com transmissão da Band TV e com atletas que são do MMA, mas que iniciaram a caminhada no mundo das lutas através da arte suave.

SFT Jiu-Jitsu contou com grandes combates no último sábado, em evento realizado em São Paulo (Foto: Edu Rocha)
SFT Jiu-Jitsu contou com grandes combates no último sábado, em evento realizado em São Paulo (Foto: Edu Rocha)
Foto: Lance!

Ao todo, foram 14 combates realizados no card, com duelos envolvendo faixas preta, Jiu-Jitsu feminino, desafio de Submission, um grande show de inclusão com o ParaJiu-Jitsu e, de início, os duelos nas faixas coloridas, com atletas da faixa-roxa e da faixa-azul.

Na luta principal, Jorge Michelan derrotou Guilherme Carcaça por pontos, enquanto no co-main event, Felipe Rodrigues superou Allyson Soneca também por pontos. Outro grande destaque ficou por conta do duelo feminino, onde Magali Rosa, em uma grande reviravolta, finalizou Andresa Miolino com um belo armlock. No desafio de Submission, Everton Ungido teve ótimo desempenho e finalizou Assis Souza com uma justa chave de calcanhar.

- É gratificante ver como estamos fazendo história, com todos os eventos que estamos organizando, valorizando o esporte em todo o todo Brasil. É importante ressaltar que todas as outras organizações também vão também se beneficiar disso, por ter atletas agora conhecidos em todo Brasil - afirmou David Hudson, presidente do SFT.

- Foi um desafio fazer um evento em tão pouco tempo, mas o SFT veio forte para investir no esporte de contato. A luta não basta para eles, tem que ter o show, uma boa produção, um bom time, com muita seriedade e com atletas que entendem que lutar é mais importante do que ganhar. O entretenimento é garantido, algo que pode trazer mais investimento para o esporte, movimentá-lo e melhorar a realidade de todos que vivem dele, sendo atletas, professores e até produtores. Em um fim de semana com UFC e Sul-Americano de Jiu-Jitsu em São Paulo, concentrar grandes atletas e ter um público que compareceu no ginásio, mantendo ele cheio do início ao fim, foi lindo de se ver, fazendo valer todo o esforço. Quero registrar meu agradecimento à diretoria do SFT por confiar a mim escolher os artistas do show produzido por eles e aos atletas que entenderam que um evento de TV não é uma luta de campeonato, e sim um show feito para o público - celebrou Magno Wilson, matchmaker da organização.

No próximo sábado (23), em mais uma clara de demonstração de apoio a outras modalidades de luta, acontecerá o SFT Xtreme, onde acontecerão combates de Kickboxing com luvas de MMA.

RESULTADOS COMPLETOS:

SFT Jiu-Jitsu

Sábado, 16 de novembro de 2019

Clube Atlético Juventus, em São Paulo

Jorge Michelan derrotou Guilherme Carcaça por pontos (faixa-preta)

Felipe Rodrigues derrotou Allyson Soneca por pontos (faixa-preta)

Janino Vitamina derrotou Leandro Compri por pontos (faixa-preta)

Ronald Pereira derrotou Henrique Rasputin por pontos (faixa-preta)

Magali Rosa finalizou Andresa Miolino com um armlock (faixa-preta)

Lucas Costa finalizou Arthur Carvalho com um mata-leão (faixa-preta)

Everton Ungido finalizou Assis Souza com uma chave de calcanhar (Submission)

Matheus Aguiar derrotou Samuel Casimiro por pontos (faixa-roxa)

Bruno Santos finalizou Claudio Balmaceda com um armlock (faixa-roxa)

Marcus Vinícius finalizou Denilson Santos com um estrangulamento (faixa-roxa)

Ariel Silva derrotou Giovane Silva por pontos (faixa-roxa)

Gledson Brandão derrotou Marcos Junior por pontos (faixa-roxa)

Rafael Pimenta derrotou Raphael Branghi por pontos (ParaJiu-Jitsu)

Lincoln Rafael derrotou Igor Maza por pontos (faixa-azul)

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade