0

Sub-23 do Figueirense se recusa a enfrentar o Santos e perde por W.O.

Assim como o time profissional, equipe sub-23 vem sofrendo com salários atrasados. Elenco manteve a greve e deixou estádio sem enfrentar o Peixe, que foi declarado vencedor

22 ago 2019
15h41
atualizado às 16h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O caos financeiro no Figueirense continua a todo vapor. Após divulgar uma nota que confirma o pagamento dos salários dos funcionários do clube e das categorias de base sub-15 e sub-17, a diretoria lida com um novo problema. O time sub-23 não entrou em campo para encarar o Santos, na tarde desta quinta-feira, em jogo válido pelo Brasileirão de Aspirantes e perdeu por W.O. O Peixe foi declarado vencedor pelo placar de 3 a 0.

Somente o Santos foi a campo nesta quinta. Figueira enfrenta grave crise (Reprodução/CBF TV)
Somente o Santos foi a campo nesta quinta. Figueira enfrenta grave crise (Reprodução/CBF TV)
Foto: Lance!

Assim como aconteceu com o elenco principal, o time de aspirantes foi ao Estádio Ulrico Mursa, na Baixada Santista, mas não entrou em campo para enfrentar o Peixe. O jogo estava marcado para às 15h (Horário de Brasília), mas a delegação foi embora pouco depois do horário determinado. A equipe de arbitragem e o time do Santos entraram em campo normalmente. Após 30 minutos, o clube paulista foi declarado vencedor.

O Santos se manifestou nas redes sociais após ser declarado vencedor do confronto pelo Brasileirão de Aspirantes. Confira abaixo:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade