4 eventos ao vivo

Sub-20 do Cruzeiro perde para o Inter e está eliminado da Copa RS

Os gaúchos abriam o placar no início do jogo, seguraram a Raposa e vai encara o Palmeiras na semifinal da competição

11 dez 2018
21h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro fez um bom jogo na tarde desta terça-feira, em Porto Alegre, mas não conseguiu furar o ferrolho defensivo do Internacional. Em partida realizada no SESC Protásio Alves, a Raposa saiu atrás no placar no começo da partida e, apesar de muito tentar, não conseguiu impedir a derrota por 1 a 0, que eliminou a equipe da Copa RS Sub-20.

A Raposa sub-20 sucumbiu diante do Internacional e deu adeus à Copa RS de Futebol-Divulgação
A Raposa sub-20 sucumbiu diante do Internacional e deu adeus à Copa RS de Futebol-Divulgação
Foto: Lance!

Dentro do prognóstico de equilíbrio, a bola parada fez a diferença. Com oito minutos de jogo, o Internacional abriu o marcador em cobrança de escanteio que foi desviada no primeiro poste, chegando limpa para o ataque gaúcho apenas completar.

Após o gol, o que se viu foi o Cruzeiro mais incisivo, enquanto que o adversário se retraía. Sem deixar o Inter se desgarrar do campo de defesa, o Cruzeiro criou ótimas chances para marcar, contabilizando pelo menos quatro oportunidades de destaque, com Michel, Edu, Leonardo e Rafael Santos.

Assim como no primeiro tempo, a etapa complementar apresentou um panorama de domínio por parte do Cruzeiro. Abrindo mão de jogar, o Internacional se limitou a investidas isoladas, optando, em diversas oportunidades, pelo chutão, o que fazia a posse de bola retornar aos pés dos jogadores cruzeirenses.
Tendo a bola na maior parte do tempo, o Cruzeiro novamente criou, mas não teve o capricho necessário na conclusão, como na cabeçada em que Marcelo tocou por cima. Sem desistir, a seguiu pressionando e, com as alterações, foi ainda mais presente no ataque, tendo outra boa chance em novo cabeceio, desta vez de Popó, que também foi para fora.

Apesar da insistência e da blitz cruzeirense no campo de defesa do Internacional, o resultado permaneceu inalterado, colocando fim à boa caminhada celeste na competição.

Dona da melhor campanha celeste em quatro anos de Copa RS, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Resende entrou em campo com: Gabriel Brazão; Luiz Gustavo, Edu, Jonathan Monteiro e Rafael Santos (Caio); Rômulo, Adriano (Matheus Pereira), Laércio (Marco Antônio), Michel (Maurício) e Marcelo (João Luiz); Leonardo (Vinícius Popó).

Copa RS Sub-20 2018

Grupo B
01/12 - Flamengo 1 x 0 Cruzeiro
03/12 - Cruzeiro 3 x 2 São Paulo - gols: Leonardo, Laércio e Vinícius Popó
05/12 - Independiente-ARG 0 x 3 Cruzeiro - gols: Marcelo, Leonardo e Marco Antônio
07/12 - Cruzeiro 1 x 1 Nacional-URU - gol: Marcelo
Quartas de final
11/12 - Cruzeiro 0 x 1 Internacional

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade