0

Sub-20 do Atlético-MG vence River Plate-ARG na Copa RS

O Galinho superou os argentinos por 3 a 1 e pode se classificar na próxima rodada, neste domingo, 2 de dezembro, quando enfrenta o Vasco

1 dez 2018
15h33
  • separator
  • comentários

A equipe sub-20 do Atlético-MG estreou de forma positiva na III Copa RS ao vencer o River Plate por 3 a 1, na noite desta sexta-feira, no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul. A competição é promovida pela Federação Gaúcha de Futebol.

O Galinho já foi vice-campeão da competição em 2009- reprodução
O Galinho já foi vice-campeão da competição em 2009- reprodução
Foto: Lance!

Os gols do Galinho foram marcados por Murillo Magno, aos 21 e 41 minutos do primeiro tempo, e Vitinho, aos 32 minutos da etapa final.

O técnico Rodrigo Santana escalou o time com Matheus Mendes; Talison (Carlos Manuel), Isaque, Vitor Mendes (Rodrigo) e Hulk; Renan Gomes, Vinícius (Adriano), Daniel e Bruninho (João Pedro); Igor Reis (Vitinho) e Murillo Magno (Raphael Lopes).

O Alvinegro está no Grupo C da competição, ao lado de River Plate, da Argentina, Vasco, Palmeiras e Toluca, do México.

O Grupo A é composto por Botafogo, Peñarol, do Uruguai, Grêmio, Racing, da Argentina e Santos. A Chave B reúne Independiente, da Argentina, Nacional, do Uruguai, Flamengo, São Paulo e Cruzeiro. Já o Grupo D é formado por Boca Júniors, Defensor, do Uruguai, Fluminense, Corinthians e Internacional.

Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único, dentro de seus grupos, avançando para as quartas-de-final os dois primeiros colocados de cada chave.

Vice-campeão em 2009, o Galinho busca o seu primeiro título da competição.

Confira a tabela do Atlético-MG no torneio:

30/11 - Atlético 3 x 1 River Plate
02/12 - 17h30 - Atlético-MG x Vasco
04/12 - 19h15 - Atlético-MG x Palmeiras
08/12 - 19h - Atlético-MG x Toluca

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade