0

Sub-20: Botafogo arranca ponto do Bahia em Salvador, pelo Brasileirão

Alvinegro saiu atrás no placar, mas foi buscar o empate fora de casa diante do Tricolor baiano. Time é 11º colocado na competição, com 11 pontos, em dez rodadas disputadas

14 ago 2019
20h11
atualizado às 20h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de sair atrás no placar, o Botafogo foi buscar o empate com o Bahia, em Salvador. A partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 terminou em 1 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio do Pituaçu. O resultado manteve o Alvinegro na 11ª posição da tabela, com 11 pontos. Gian marcou para os baianos e Gabriel para o Glorioso.

Botafogo empatou com o Bahia em Salvador (Foto: Divulgação / EC Bahia)
Botafogo empatou com o Bahia em Salvador (Foto: Divulgação / EC Bahia)
Foto: Lance!

Os donos da casa começaram melhor e abriram o placar, aos oito minutos, com um chute da intermediária de Gian. O gol do empate veio na segunda etapa. Aos 22, Hiago cruzou da esquerda, a bola bateu na zaga e Gabriel aproveitou o rebote, igualando para a equipe comandada por Marcos Soares.

O time sub-20 volta a campo pelo Brasileiro na próxima quarta-feira , quando recebe o Coritiba, às 15h, no CEFAT, em Niterói. Antes, a equipe tem um compromisso pela Taça Rio diante do Volta Redonda, no sábado, fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira.

Diante do Bahia, o Botafogo foi a campo com a seguinte escalação: Andrew; Elivelton, Rafael Gelatti, Wesley e Hugo; Caio Alexandre (Pedro), Michel (Pedro Paulo) e Luis Henrique; Maciel (Ênio), Gabriel e Maxuel (Roney).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade