PUBLICIDADE

Lutas

St-Pierre ignora superluta: "Spider não é mais o mesmo"

Astro canadense do UFC acredita que imagem de ícone brasileiro "está em baixa"

16 mai 2017 - 13h20
(atualizado às 13h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Anderson Silva posa ao lado de Georges Saint-Pierre
Anderson Silva posa ao lado de Georges Saint-Pierre
Foto: reprodução / LANCE!

Desde que anunciou seu retorno ao MMA, Georges Saint-Pierre é perguntado sobre uma possível superluta contra Anderson Silva, especialmente depois que aceitou enfrentar Michael Bisping pelo título da categoria dos médios. Mas, para o canadense, o interesse em um combate com Spider não é tão grande. Segundo ele, a imagem do ex-campeão está desvalorizada.

Em entrevista ao canal TSN, St-Pierre comentou a possibilidade de encarar Spider em uma possível superluta no octógono do UFC.

"Poderia acontecer, isso depende das condições (pois) as lutas tem relação com o momento. Algumas vezes uns estão em alta, e algumas vezes em baixa. Você quer enfrentar o cara que está em alta. Isso flutua. Acho que a imagem dele não está muito em alta. Ele é uma lenda por tudo o que fez no passado, mas ele não é o mesmo de antigamente", avaliou o ex-campeão dos meio-médios do Ultimate.

Georges Saint-Pierre anunciou seu retorno ao MMA no início do ano e teve uma superluta pelo título dos médios marcada contra Michael Bisping. Devido a demora para negociar a data e o local do combate, o canadense foi retirado do duelo, segundo o presidente do UFC Dana White. Seu futuro no octógono ainda não está definido.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade