0

SportsTech Brasil Summit será no Museu do Futebol, no dia 12/12

Evento conectará empreendedores, investidores e profissionais da gestão esportiva

18 nov 2020
16h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Vem aí a a 2ª edição do SportsTech Brasil Summit, que reunirá toda a indústria esportiva ao longo de um dia para oferecer uma experiência de conteúdo e conexões de primeira qualidade focado em empreendedorismo, tecnologia e inovação no esporte.

Evento está com inscrições abertas (Divulgação)
Evento está com inscrições abertas (Divulgação)
Foto: Lance!

O evento acontecerá no dia 12 de dezembro, em parceria com o Museu do Futebol e a Federação Paulista de Futebol. Ele será gratuito e transmitido online diretamente do Museu do Futebol, em São Paulo. As inscrições estão abertas pelo link: https://bit.ly/sportstechsummitbrasil2020

O summit irá marcar o lançamento da São Paulo Tech Week, o maior festival de tecnologia e inovação da América Latina e trará diversos atrativos para os participantes, como debates, apresentação de showcases, papo com investidores, entrevistas, ativações e muitas atrações especiais.

Outra novidade desta edição será o Sports Matchmaking. Além do dia 12, serão mais 3 dias de networking puro, oferecidos pela Sportheca, que possibilitará a interação entre participantes e convidados, visitar estandes de patrocinadores, agendar reuniões privadas, participar de mentorias e bate-papos abertos, e tudo isso através de uma plataforma virtual onde todos estarão conectados. A plataforma será oferecida gratuitamente no dia do Summit e, para acompanhar a agenda complementar até o dia 16/12, é necessário realizar a inscrição também no Matchmaking.

As inscrições darão direito a assistir ao evento online. O local será reservado aos convidados que participarão do evento, cumprindo todos os protocolos da COVID-19 exigidos pelo Museu do Futebol, seguindo orientações dos órgãos públicos de saúde.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade