0

Sporting estuda proposta para contratar Michael

Destaque do Goiás no Brasileirão teve sua história de superação a dependência química sendo assunto na mídia de Portugal

14 nov 2019
08h46
  • separator
  • 0
  • comentários

A mídia europeia já começa a fazer especulações sobre qual será o destino do atacante Michael, do Goiás, muito em função das destacadas aparições do jogador de 22 anos de idade no Brasileirão.
De acordo com informação publicada pelo jornal português O Jogo, o Sporting é a equipe que se movimenta para contratar Michael e, pela urgência em conseguir reforçar seu plantel, o mais provável é que já para janeiro o clube faça uma proposta oficial pelo atacante do Esmeraldino.

Heber Gomes/AGIF
Heber Gomes/AGIF
Foto: Lance!

Segundo diversas fontes e também pelo comportamento habitual da diretoria do clube, a tendência é que ele só saia do clube por valor igual ou próximo da multa rescisória prevista em contrato, algo na casa dos R$ 50 milhões.

Além da qualidade técnica do atacante, o diário lusitano também dá ênfase para toda a história de superação que o jogador passou em sua vida até conseguir, no futebol, achar na religião e no futebol as suas "rotas de saída".

Em entrevista ao programa Seleção SporTV no mês de agosto desse ano, Michael se assumiu como alguém em constante tratamento de sua dependência química e também que, em função desse problema, quase foi vítima do tráfico.

- É difícil, mas graças a Deus estou superando. Todos os dias são uma luta. Se você não vai conseguir ficar em um ambiente com bebida, é melhor se retirar. Eu saio. Muitas vezes me dá vontade de beber, de fumar, não vou mentir. Sou ser humano. Só que eu olho para o céu, é de lá que vem nosso socorro. Eu tento me desviar do caminho do mal. Se eu voltar a fazer isso, nunca mais vou jogar futebol - disse na época.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade