0

Sport trabalha para renovar os contratos do volante João Igor e do atacante Hernane Brocador

Negociações estão avançadas e a expectativa é que os acordos sejam assinados antes da virada do ano

28 dez 2019
14h02
atualizado às 14h02
  • separator
  • 0
  • comentários

De volta à elite do futebol nacional, o Sport trabalha firme para fortalecer o elenco de Guto Ferreira e segurar algumas peças que foram importantes ao longo de 2019.No momento, a lista de prioridades da diretoria está concentrada em renovar os vínculos do volante João Igor e do atacante Hernane Brocador.

Anderson Stevens/Sport
Anderson Stevens/Sport
Foto: Lance!

Em conversa com o Superesportes, o diretor de futebol do Leão, Lucas Drubscky, revelou o status de cada negociação.

'Com relação ao João Igor faltam ainda algumas ponderações, mas é uma negociação que está andando. Mas no futebol eu costumo dizer que aquele 1% é vagabundo. Só me sinto confiante com 100%, preto no branco e nome no BID', contou o dirigente.

'É uma negociação que também está andando. E queremos que ela seja finalizada nesse final de semana porque na quinta-feira já tem a reapresentação. Estamos confiantes (em um acerto). Quando se tem duas vontades que remam para o mesmo lado e difícil não acontecer. Tanto ele quer ficar no Sport, quanto o Sport quer que ele fique', concluiu.

Internamente, a expectativa é que os dois acordos sejam selados até a próxima segunda-feira, um dia antes da virada do ano.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade