0

Sport recebe a Ponte Preta em Recife estando 'à beira' do acesso

Basta um ponto para a confirmação matemática do Leão, que não veio no fim de semana, na Série A do Brasileirão em 2020

19 nov 2019
18h08
atualizado às 18h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Na próxima quarta-feira (20) às 19h15 (horário de Brasília), a equipe do Sport terá mais uma chance de garantir em definitivo o seu acesso a Série A em 2020 recebendo a Ponte Preta na Ilha do Retiro.
No último fim de semana, o Leão já poderia ter o feito com uma vitória simples diante do Vila Nova. Contudo, em uma partida de recorde de público em casa na Série B 2019, o time de Guto Ferreira não saiu do zero e adiou a possibilidade de confirmar sua vaga.

Ponte Press/Alvaro Jr
Ponte Press/Alvaro Jr
Foto: Lance!

Por outro lado, se já não tem mais possibilidades de entrar no G4 ou mesmo de cair para o Z4, a equipe campineira precisa voltar ao caminho das vitórias pensando no clima de término da temporada. Isso porque os comandados de Gilson Kleina não sabe o que é ganhar um compromisso desde o último dia 8 de outubro quando superou no Moisés Lucarelli o Londrina por 3 a 1.

Três nomes que estavam no Departamento Médico do Sport na última rodada voltam a ter condições de jogo para o duelo contra a Macaca: o zagueiro Rafael Thyere além dos meio-campistas Leandrinho e Pedro Carmona. Por outro lado, Adryelson continua fora por sua lesão no púbis com Cléberson sendo seu substituto.

Já do lado ponte-pretano, Marquinhos retorna a lista de alternativas enquanto o meio-campista Washington, pelo terceiro amarelo, sequer viajou para a capital pernambucana. A tendência é que Renato Cajá ocupe o seu posto.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade