1 evento ao vivo

Sport leva empate nos acréscimos e deixa escapar a liderança da Série B

Leão dividia a ponta do torneio até os minutos finais, mas cedeu o empate e caiu para a terceira colocação

15 jul 2019
22h06
atualizado às 22h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Na abertura da 10ª rodada da Série B, Cuiabá e Sport protagonizaram um jogo agitado, que terminou empatado por 1 a 1. O resultado deixou o time na 13ª colocação, com 12 pontos. O Leão é o terceiro colocado, com 17 pontos.Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Guarani, no Brinco de Ouro. Enquanto isso, o Sport recebe o Brasil de Pelotas.

Divulgação/Cuiabá
Divulgação/Cuiabá
Foto: Lance!

O confronto

A etapa inicial foi morna na Arena Pantanal. Os dois times apresentaram uma forte marcação no meio campo e apenas aos 25 minutos pintou a primeira chance da partida. A zaga do Sport saiu jogando errado e viu Rincon acertar um chute no braço de Rafael Thyere, que resultou em pênalti para o Cuiabá. Na cobrança, o próprio Rincon chamou a responsabilidade, mas parou em Maílson.

Pouco criativo com a posse de bola, o Leão teve a sua oportunidade em lance confuso. Após erro do goleiro, Anderson Conceição tirou em cima da linha. Na sobra, Leandrinho chuta, a bola explodiu na zaga que afastou o perigo.

No segundo tempo o ritmo do confronto mudou logo nos primeiros minutos. Após cobrança de escanteio, Yago desviou de cabeça e colocou o Sport em vantagem.

O time da casa resolveu se lançar ao ataque em busca do empate e quase foi premiado na bola aérea. Escobar desviou de cabeça e só não comemorou o gol devido a Rafael Thyere, que salvou quase em cima da linha.

Melhor em campo, o Cuiabá envolvia a zaga do Sport e levou perigo com Felipe Marques, que invadiu a grande área, bateu colocado e viu a bola triscar o poste de Mailson.

Nos acréscimos da partida, quando o árbitro se preparava para dar o apito final, o zagueiro Anderson Conceição aproveitou o levantamento na grande área e mandou para o fundo das redes, 1 a 1.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade