1 evento ao vivo

Sport bate Vitória e volta ao G-4; América-MG ganha a primeira na Série B

Na Ilha do Retiro, o Leão Pernambucano não tomou conhecimento do rival e conquistou um resultado importante

8 jun 2019
22h47
atualizado às 22h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Na Ilha do Retiro, o Sport não tomou conhecimento e bateu o Vitória por 3 a 1. O resultado deixou o time pernambucano na quarta colocação, com 12 pontos. Os baianos estão na lanterna, com quatro.Na próxima rodada, o Sport encara o CRB, em casa. O Vitória visita o Oeste, em Barueri.

O duelo

O começo do jogo foi agitado na Ilha do Retiro. As duas equipes buscavam o gol e não demonstravam muita preocupação com a defesa. Melhor para o Sport, que abriu o placar em belo chute de Guilherme, 1 a 0.

A resposta do time baiano não demorou muito. Após erro na saída de bola, Wesley levanta e Anselmo Ramon completa com força para deixar tudo igual, 1 a 1.

Na reta final do primeiro tempo o Sport voltou a pressionar e forçou um erro na saída de bola do rival. Ezequiel tocou para Hernanes, que de letra, deixou Charles na cara do gol. O volante bateu no canto e saiu para comemorar, 2 a 1.

No segundo tempo o Vitória saiu em busca do empate. Osmar Loss jogou o time no ataque e deixou espaços no campo defensivo, que não eram aproveitados pelo time pernambucano.

Aos 32 minutos o Sport sacramentou o triunfo. Guilherme recebeu de Brocador, avançou com a bola e acertou o ângulo, 3 a 1.

CRB x América-MG

No Rei Pelé, o CRB foi surpreendido pelo América-MG e acabou derrotado por 3 a 1. O resultado deixou o Galo na 7ª colocação, com 10 pontos. O Coelho é o 18º, com cinco pontos.

Na próxima rodada, o time alagoano mede forças com o Sport, na Ilha. O América-MG encara o Bragantino, em São Paulo.

O jogo

Os gols saíram apenas na etapa final. Rafael Bilu abriu o marcador a favor do América-MG. O CRB respondeu através de Léo Ceará, mas o Coelho foi mortal e saiu com a vitória com os gols de Leandro Silva e Belusso.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade