0

Sport apresenta o seu primeiro reforço para a temporada 2019

O meia Alisson Farias, com passagens pelo Internacional e Coritiba, foi apresentado no clube pernambucano

10 jan 2019
17h36
atualizado às 17h36
  • separator
  • comentários

A quinta-feira do Sport foi marcada pela apresentação do meia Alisson Farias. O jogador pertence ao Internacional e assinou com o Leão por uma temporada.No primeiro contato com a imprensa, o jogador que defendeu o Coritiba na Série B do ano passado, recebeu inúmeros elogios do diretor de futebol, Chico Guerra.

'O Alisson é um jogador que surgiu lá atrás, já foi da Seleção e tem um potencial enorme. Por isso apostamos nele e acreditamos que ele pode acrescentar muito ao Sport e a gente colaborar com o crescimento dele', disse o dirigente.

Feliz pela oportunidade, o atleta deixou claro que, o seu objetivo no Leão é recolocar o clube na elite do futebol brasileiro.

'Estou muito motivado de estar aqui num grande clube como o Sport, que tem tudo para ser campeão pernambucano e da Série B. Vamos em busca dos nossos objetivos', afirmou.

Tímido no mercado, o Sport confirmou apenas o meia Alisson Farias e o lateral Norberto para a temporada 2019. A expectativa é que na próxima semana, a diretoria oficialize novas contratações.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade