0

Sport anuncia a contratação de Jonatan Gómez, ex-São Paulo

Meia estava treinando em horários alternativos no Tricolor, clube com o qual tinha contrato até o meio deste ano. Argentino chega a Recife após boa temporada com o CSA

12 fev 2020
12h19
  • separator
  • 0
  • comentários

O Sport anunciou nesta quarta-feira a contratação de Jonatan Gómez, que pertencia ao São Paulo e chega ao clube em definitivo, com um contrato de dois anos, após fazer boa temporada com o CSA, em 2019. Segundo o site oficial do time pernambucano, ele tem o "DNA de luta" do Sport.

No negócio, o Tricolor, que ainda tinha contrato com o argentino até o meio deste ano, fica com 35% dos direitos do jogador e ainda economizará o pagamento dos salários que teria que honrar até o fim do vínculo. Aos 30 anos, ele fez apenas 15 jogos com a camisa são-paulina, chegou a ser emprestado duas vezes desde que foi contratado, em 2017 e nunca se firmou.

Jonatan Gómez se destacou no Brasileirão do ano passado como CSA (Foto: Pei Fon/Raw Image/Lancepress!)
Jonatan Gómez se destacou no Brasileirão do ano passado como CSA (Foto: Pei Fon/Raw Image/Lancepress!)
Foto: Lance!

Gómez chega ao Sport após se destacar com o CSA na disputa do Brasileirão-2019. Ele foi o artilheiro da equipe alagoana na competição com cinco gols. Em Pernambuco ele terá a companhia de outro argentino, o meia Lucas Mugni, que já atuou pelo Flamengo. Ambos serão comandados por Guto Ferreira.

O meia estava treinando em horários alternativos no São Paulo, enquanto esperava propostas para deixar o clube, já que não seria utilizado por Fernando Diniz nesta temporada. Agora, o Tricolor ainda tem dois jogadores na situação em que estava o argentino: Paulinho Boia e Calazans, além de Léo Natel, que já tem pré-contrato assinado para defender o Corinthians no meio do ano.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade