PUBLICIDADE

LANCE!

'Spider' volta a falar sobre McGregor e cutuca: 'Não corra como o GSP'

Sem lutar profissionalmente desde fevereiro de 2017, Anderson Silva voltou a externar sua vontade de realizar uma superluta contra o irlandês Conor McGregor; saiba mais

5 out 2018 - 12h23
(atualizado às 14h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com 43 anos de idade e toda uma história construída no MMA, Anderson Silva parece estar motivado para realizar novos desafios. Após saber da declaração de Conor McGregor afirmando que gostaria de enfrentá-lo, o brasileiro se animou com a possibilidade de fazer uma superluta contra o irlandês, que enfrenta Khabib Nurmagomedov neste sábado (6), pelo UFC 229, e comentou, em entrevista à ESPN, que consegue baixar o seu peso até 81,7kg para tornar o confronto com McGregor possível.

Anderson Silva voltou a falar sobre o desejo de fazer uma superluta contra Conor McGregor (Foto: Getty Images/UFC)
Anderson Silva voltou a falar sobre o desejo de fazer uma superluta contra Conor McGregor (Foto: Getty Images/UFC)
Foto: Lance!

- Estou treinando muito. Treinando e esperando por Conor McGregor. Espero que ele não destrua o ônibus quando lutar comigo. Não seja louco, seja profissional - provocou o "Spider", referindo-se ao episódio em que Conor invadiu um evento para a mídia do Ultimate em Nova York (EUA) à procura de Khabib e quebrou o vidro do ônibus do russo.

Além da provocação ao irlandês, sobrou também para Georges St-Pierre. Anderson afirmou que o canadense não teria aceitado fazer uma superluta contra ele na época em que ambos eram campeões do UFC, pedindo para que McGregor não tenha a mesma atitude de GSP.

- (Enfrentar McGregor) é um sonho virando realidade. Seria uma luta incrível. Ele é uma lenda, eu sou uma lenda. Vamos fazer isso pelos fãs. Espero que McGregor não faça o mesmo que Georges St-Pierre. Ele falou sobre lutar comigo e então ele correu, correu e correu. Preciso conversar com o chefão Dana White para fazer isso acontecer. Tio Dana, vamos fazer isso (Anderson x Conor). É uma luta muito interessante, especialmente porque são dois strikers. Vamos fazer isso pelos fãs - disse Anderson, que ainda deu sua opinião para a luta entre Khabib e McGregor, não se mostrando muito empolgado.

- Para mim, acho que é uma luta chata, porque todos sabem que Khabib vai tentar colocar McGregor no chão. Acredito que os dois têm uma chance, mas será muito chato. Eu e McGregor será uma superluta. Não corra, amigo, não corra. Estou pronto para você. O Conor precisa pegar esta luta. Dois dos melhores strikers deste esporte. Seria incrível - encerrou.

Com 43 anos e um cartel de 34 vitórias e oito derrotas no MMA, Anderson Silva lutou pela última vez em fevereiro de 2017, quando derrotou Derek Brunson por decisão unânime no UFC 208. Recentemente, o brasileiro recebeu uma suspensão de um ano da USADA por ser flagrado em exame antidoping e estará liberado para voltar a partir de novembro deste ano.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade