1 evento ao vivo

Soteldo crê em 'jogo diferente' contra Timão e exalta Vila: 'Nossa casa'

Venezuelano acredita que o técnico Jorge Sampaoli achou o time ideal, além de já ter base e forma de atuar com o Peixe. Clássico ocorre nesta quarta, às 21h30, no estádio santista

11 jun 2019
15h37
  • separator
  • comentários

O atacante Soteldo vê um jogo diferente contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Soteldo teve boa atuação contra o Atlético-MG, no último domingo, na Vila Belmiro (Ivan Storti/Santos)
Soteldo teve boa atuação contra o Atlético-MG, no último domingo, na Vila Belmiro (Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O venezuelano acredita que o técnico Jorge Sampaoli achou seu time titular, além de já ter base e forma de atuar, o que ainda não tinha acontecido nos duelos entre as duas equipes durante o Paulistão.

Vale lembrar que, em 2019, o Santos tem uma vitória, um empate e uma derrota diante do Timão. O Peixe ainda foi desclassificado pelo rival na semifinal do Paulistão.

- É um jogo diferente. No Paulista estávamos encontrando nossa forma de jogar, professor trata de conseguir o 11 titular. Era preparação, agora estamos nos acomodando e hoje Sampaoli tem sua base e forma de jogar, defendendo com a bola e atacando muito. Vai ser muito difícil, mas jogaremos em nossa casa. Na Vila é muito diferente, nos sentimos em casa e acho que será uma boa partida - disse o venezuelano.
Soteldo também exaltou a Vila Belmiro. Para o venezuelano, o Alçapão é a casa do Peixe.

- Estávamos doloridos por causa da eliminação, para nós é um jogo diferente. Fomos bem no Pacaembu, mas não fizemos os gols. Aqui é a nossa casa, nos sentimos diferentes. Torcida do Santos em São Paulo nos trata bem também. Como falou Victor Ferraz e Sampaoli, a Vila é a nossa casa. Aqui é muito mais difícil jogarem aqui - falou.

O Santos faz o último e único treino com todos os titulares na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Sampaoli só não contará com o zagueiro Lucas Veríssimo, suspenso.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade