0
Logo do Fluminense
Foto: terra

Fluminense

Sornoza e Junior Dutra seguem como dúvidas no Fluminense

Dupla se recupera de edemas na coxa, e atacante tem chances altas de enfrentar o Internacional

10 ago 2018
16h30
atualizado às 17h20
  • separator
  • comentários

O Fluminense teve novidades no treino desta sexta-feira (10), no CT da Barra. A dupla formada por Junior Sornoza e Junior Dutra participou do treinamento junto com o restante do elenco, mas segue como dúvida para a partida contra o Internacional, na próxima segunda-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. Eles se recuperam de lesões sofridas e estão em tratamento.

Apenas os primeiros 15 minutos da atividade foram abertos e foi possível ver a dupla participando do treino de movimentação em campo reduzido. Quem mais cria expectativa é Junior Dutra, que está em fase final de recuperação do edema na coxa esquerda e tem boas chances de ser relacionado.

Junior Sornoza e Junior Dutra treinaram com o elenco nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Fluminense)
Junior Sornoza e Junior Dutra treinaram com o elenco nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Fluminense)
Foto: LANCE!

Junior Sornoza, que se recupera da mesma lesão, é visto com mais cautela. O equatoriano tem tido boa recuperação, mas existe a expectativa de preservá-lo para a partida decisiva contra o Defensor (URU), pela Copa Sul-Americana. O lateral-direito Gilberto retorna à equipe após cumprir suspensão.

Outro destaque do treino foi o uso de bolas de tênis no treino dos goleiros. Júlio César, Rodolfo, Marcos Felipe e Pedro Paulo foram testados pelos preparados nos treinamentos de reflexo e reação. A atividade arrancou algumas risadas e elogios durante a sua execução.

Veja também:

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade