0

Sormani também quer Gabigol na Seleção: 'Muito melhor que Gabriel Jesus e Firmino'

Comentarista acha que atacante rubro-negro está quase no mesmo nível de 2019 e que poderia ser mais influente na Seleção Brasileira no lugar de Gabriel Jesus

25 fev 2021
20h02
atualizado às 20h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Fábio Sormani foi mais um jornalista a pedir a convocação do atacante Gabriel Barbosa para a Seleção Brasileira. De acordo com o comentarista dos canais Disney, Gabigol está jogando que que no mesmo nível da temporada de 2019 e bem melhor do que Gabriel Jesus, do Manchester City, e Firmino, do Liverpool. Sormani ainda destacou que, apesar do atleta perder muitos gols, ele está sempre sem marcação.

Fábio Sormani durante o 'BB: Debate' (Reprodução/ESPN)
Fábio Sormani durante o 'BB: Debate' (Reprodução/ESPN)
Foto: Lance!

- O Gabigol está em nível muito semelhante [ao de 2019], ele tem jogado muito bem. Ontem eu tava vendo o jogo do [Manchester] City e de repente o Gabriel Jesus fez um gol. Aí eu fiquei pensando: o Gabriel Jesus marca e a Seleção Brasileira perde. Porque ele não consegue jogar na Seleção Brasileira o que ele joga no City. Ele passou uma Copa do Mundo inteira, jogando como centro avante, sem fazer nenhum gol - disse o comentarista.

- Eu acho que não cabe na mesma frase Gabriel Jesus e o Gabriel Barbosa. Pra mim o Gabigol é muito melhor que o jesus, muito melhor. Mesmo nesse Flamengo, sem ter a mesma engrenagem do ano passado, eu vejo no Gabriel um desempenho bem semelhante. Pra mim ele seria o atacante da Seleção Brasileira, acho que melhor que o Firmino, que o Gabriel Jesus. Ele tá na área toda hora e sempre tá livre. Ele perde muito gol, é verdade, mas ele tá sempre livre - concluiu Fábio Sormani.

O Flamengo encara o São Paulo nesta quinta-feira pela última rodada do Brasileirão, podendo se sagrar bicampeão brasileiro em caso de vitória ou com um tropeço do Internacional contra o Corinthians.

Veja também:

Confira imagens do projeto da Nova Vila Belmiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade