PUBLICIDADE

Sormani crava hegemonia e compara Fla com Santos de Pelé: 'Flamengo é hoje o que era o Santos dos anos 60'

Comentarista destacou diferença do nível do Rubro-Negro para demais clubes brasileiros

10 mai 2021 15h36
| atualizado às 19h30
ver comentários
Publicidade

Atual bicampeão brasileiro e com nove títulos em dois anos, o Flamengo elevou seu patamar no futebol nacional. Nesse sentido, o jornalista da ESPN Fábio Sormani analisou o momento rubro-negro e apontou que há uma hegemonia do clube no Brasil. No programa "Bate-Bola Debate" desta segunda-feira, o comentarista afirmou que a superioridade do Flamengo perante os rivais é comparável com a dominância do Santos de Pelé.

Sormani comparou o Flamengo com o Santos de Pelé (Foto: Reprodução/ESPN)
Sormani comparou o Flamengo com o Santos de Pelé (Foto: Reprodução/ESPN)
Foto: Lance!

- A diferença do Flamengo para os outros times é visível. O Flamengo é hoje para o futebol brasileiro, o que o Santos representava nos anos 1960. Havia outros times, mas o melhor era o Santos - disse Sormani.

O jornalista argumentou que pela qualidade do elenco rubro-negro, ele espera que esse grupo se comporte como o Santos bicampeão da Libertadores e Mundial.

- Acho que é isso que se espera do Flamengo. Mostrar que um time com Arrascaeta, Gabriel, Bruno Henrique, Gerson e Éverton Ribeiro, é capaz de se comportar como aquele time do Santos se comportava - concluiu.

O Flamengo, finalista do Campeonato Carioca, volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira diante do Unión La Calera, às 21:30, no Chile.

Lance!
Publicidade
Publicidade