PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Sormani categoriza Arrascaeta como 'superestimado', e uruguaio posta indireta: 'Inveja'

Comentarista ainda afirmou que o uruguaio não recebeu proposta do futebol europeu e depende do Flamengo para ser cotado na Seleção Uruguaia

19 abr 2021
21h42 atualizado em 20/4/2021 às 01h22
0comentários
21h42 atualizado em 20/4/2021 às 01h22
Publicidade

O jornalista Sormani, da ESPN, questionou o futebol do uruguaio Arrascaeta. No programa "Futebol Na Veia", ele fez duras críticas ao jogador do Flamengo. Segundo ele, o meia é supervalorizado pelos torcedores do Rubro-Negro. Além disso, afirmou que o atleta depende do clube carioca, uma vez que não teria lugar em outros clubes. Na web, Arrascaeta publicou o que seria uma indireta.

Arrascaeta foi alvo de críticas do jornalista Sormani (Marcelo Cortes/CRF)
Arrascaeta foi alvo de críticas do jornalista Sormani (Marcelo Cortes/CRF)
Foto: Lance!

- Arrascaeta é muito superestimado pela torcida do Flamengo. Ele não joga tudo isso. A adoração pelo jogador é tão grande, que é capaz de um dia falarem que jogou mais que Zico. Nunca recebeu proposta ,nem da periferia do futebol europeu. Não desperta interesse nem da Ucrânia. Não consegue ser titular da seleção uruguaia - afirmou Sormani.

- No Brasil, é muito acima da média, mas não é craque. A não ser que o Liverpool o contrate e ele ganhe quatro Champions seguidas, ai mudo meu discurso - completou.

Sobre o embate com a diretoria do Flamengo para renovação de contrato, Sormani ponderou que o atleta depende do clube, visto que não teria vaga em outro time.

- O Flamengo precisa dele, e ele também precisa do Flamengo. Se ele não jogar no Flamengo, vai jogar aonde? Não aparece ninguém para contratar ele - concluiu.

Depois das declarações do jornalista, Arrascaeta fez uma postagem nas redes sociais falando sobre inveja e mediocridade.

- A inveja é o tributo que a mediocridade presta ao talento - publicou o uruguaio em sua conta no Twitter.

Lance!
Publicidade
Publicidade