PUBLICIDADE

LANCE!

Sonnen analisa derrota para Fedor e diz: 'É um atleta impressionante'

Derrotado por Fedor Emelianenko, no último sábado (13), pelo Bellator 208, Chael Sonnen faz elogios ao lendário lutador russo e diz que 'nunca foi batido' dessa maneira; veja

15 out 2018 - 11h51
Compartilhar
Exibir comentários

Chael Sonnen entrou na arena circular do Bellator no último sábado (13) com a difícil missão de bater a lenda russa Fedor Emelianenko nas semifinais do GP peso-pesado da organização, mas não obteve êxito e acabou nocauteado ainda no primeiro round de luta.

Fedor Emelianenko nocauteou o americano Chael Sonnen no primeiro round de luta (Foto: Bellator)
Fedor Emelianenko nocauteou o americano Chael Sonnen no primeiro round de luta (Foto: Bellator)
Foto: Lance!

Fedor nocauteia Chael Sonnen e garante vaga na final do GP do Bellator

Vídeo: confira o nocaute de Fedor sobre Sonnen no main event do Bellator 208

Em conversa com jornalistas após a luta, Chael fez elogios as habilidades do russo e comentou sobre o que deu errado durante o combate.

- Chamaria ele de explosivo. Com os socos, não tinham combinações, eles só vinham e eram duros. Até no chão eu tive boas posições, mas ele explodia, e não em um jeito exatamente técnico. Foi impressionante, ele é um atleta impressionante - elogiou Chael.

- Eu acho que nunca fui batido desse jeito. Achei que tinha chance ali, estava me defendendo e achei que ele estava ficando lento. O árbitro me avisou que se eu não me mexesse, ele pararia, mas não achei que ele faria isso porque muitos socos vinham na minha guarda, achei que estava bloqueando e cansando. Acabou sendo uma estratégia ruim, foi um plano ruim - completou.

Agora, Fedor avança para a final do GP dos pesados, onde enfrentará Ryan Bader, em janeiro. Bader se garantiu após vencer Matt Mitrionepor decisão unânime dos jurados, na última sexta-feira (12), pelo Bellator 207.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade