PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Somália elogia Ricardinho e diz: 'Vai dar resultado no Botafogo'

O zagueiro Antônio Carlos, que também jogou pelo Alvinegro Carioca, disse que Ricardinho 'lembra muito' João Paulo

22 abr 2021
0comentários
Publicidade

O décimo reforço do Botafogo para a temporada de 2021 é o meio-campista Ricardinho, ex-Ceará. O jogador de 35 anos chegou com o aval do técnico Marcelo Chamusca e assinou contrato até dezembro deste ano. Quem também aprovou a contratação do atleta foi Somália, Campeão Carioca em 2010 com o Glorioso. Em entrevista ao canal "Botafogo Nela", Somália falou sobre as qualidades do amigo.

Ricardinho foi o décimo reforço do Alvinegro para a temporada (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Ricardinho foi o décimo reforço do Alvinegro para a temporada (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

- Tenho um amigo que acabou de chegar ao Botafogo que é o Ricardinho. É um cara espetacular, que tem uma boa bola parada, é experiente, há muitos anos vem jogando a Série A, mas acabou de chegar. É um cara que vai dar resultado no Botafogo, tenho certeza disso, porque em todo lugar em que passou, fez o time girar. Fez o papel (dele) muito bem.

Quem também estava na live do canal era o ex-zagueiro do clube Antônio Carlos. De acordo com ele, Ricardinho é um jogador com visão de jogo e que "lembra muito" João Paulo, jogador que teve boa passagem por General Severiano.

- É um bom jogador mesmo. Ele lembra muito o João Paulo, que estava no Botafogo, é um cara que consegue ter mais visão de jogo. Não vai ser aquele cara que vai ficar correndo os 90 minutos não, mas quando a bola cair no pé dele, vai conseguir distribuir bem o jogo.

Em tempo: O Botafogo volta a campo no próximo domingo, contra o Macaé, às 18h, no estádio Nilton Santos. A partida, que terá transmissão em tempo real do LANCE!, é válida pela última rodada do Campeonato Carioca.

Lance!
Publicidade
Publicidade