0

Sole não vê problema em atuar com Gláucia no Santos e mira título

Apresentada na Vila, argentina acredita que pode formar uma dupla de ataque com a destaque e também centroavante das Sereias da Vila nesta temporada

11 jul 2019
16h38
atualizado às 17h05
  • separator
  • 0
  • comentários

A atacante Sole Jaimes foi apresentada oficialmente pelo Santos nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. A jogadora revelou o sonho de disputar e ganhar a Libertadores pelo clube alvinegro.

Sole Jaimes foi apresentada no Santos nesta quinta-feira, na Vila Belmiro (Ivan Storti/Santos)
Sole Jaimes foi apresentada no Santos nesta quinta-feira, na Vila Belmiro (Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

- O atleta sempre quer mais, sempre quer melhorar e sempre tem coisas a aprender. Eu queria muito jogar a Libertadores pelo Santos. Tive a oportunidade de jogar pelo Boca. Eu tento todo dia trabalhar e melhorar. Temos que ter meta, seguir ganhando coisas. Com a seleção argentina é igual, temos muitas dificuldades pela estrutura. Quero disputar uma Olimpíada e ganhar alguma coisa com a seleção argentina - afirmou Sole.

Além disso, a jogadora argentina acredita que pode formar uma dupla de ataque com Glaucia, destaque e também centroavante das Sereias da Vila nesta temporada.

- Para mim não é problema. O que a técnica tenha preparado para eu jogar com ela ou qualquer posição, estarei encantada. Só de estar aqui dentro vestindo essa camisa já sou feliz. Vou me adaptando ao demais. Podemos conquistar muitas coisas juntas - garantiu.Sole atuou pelo Lyon-FRA na última temporada, conquistando a Champions League Feminina. Há algumas semanas, ainda estava na França para a disputa da Copa do Mundo Feminina pela Argentina.

A atacante é a quarta maior artilheira da história das Sereias da Vila, com 49 gols, atrás de Karen, com 50, Maurine, 56, e Ketlen, 89. Em 2017, ela conquistou o Brasileiro Feminino.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade