0

Sob protestos da torcida, Conselho do São Paulo aprova empréstimos

Nesta terça-feira, reunião de conselheiros deliberativos do Tricolor confirmou a solicitação dos empréstimos bancários que o Conselho de Administração já havia aprovado

2 jul 2019
22h35
atualizado às 23h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo na noite desta terça-feira, no Morumbi, foram aprovados, por maioria de votos, os empréstimos de diferentes bancos que o clube solicitou anteriormente e já haviam sido chancelados pelo Conselho de Administração. Enquanto isso, torcedores estiveram do lado de fora do estádio para protestar.

Conselho Deliberativo do São Paulo se reuniu nesta terça-feira para aprovar empréstimos (FOTO: Fellipe Lucena)
Conselho Deliberativo do São Paulo se reuniu nesta terça-feira para aprovar empréstimos (FOTO: Fellipe Lucena)
Foto: Lance!

Dos 240 conselheiros do Tricolor, por volta de 140 estiveram presentes na reunião. O grupo ouviu explicações do diretor financeiro, Elias Albarello, sobre as operações de empréstimo, que não entraram no cofre do clube recentemente, mas sim no passado.

O gerente de futebol Alexandre Pássaro também esteve presente para responder dúvidas dos conselheiros presentes, embora não tenha havido tempo hábil para tal sabatina, uma vez que a reunião já havia sido antecipada por conta do jogo Brasil x Argentina, pela semifinal da Copa América.

Torcedores organizados estiveram na porta do Morumbi para protestar contra a atual gestão do clube e a favor de o conselho vetar a aprovação dos empréstimos. A Polícia Militar logo controlou a situação e impediu que a manifestação evoluísse. Assim, não demorou muito para deixarem o local.

O São Paulo passa por um momento de dificuldades financeiras em que há problemas no fluxo de caixa do clube. Com dinheiro de vendas antigas a ser recebido, o clube espera sanar esse problema em um futuro próximo, embora os dirigentes não falem em um prazo para adequação das contas.

Veja também:

Flamengo encostou no Palmeiras! Confira o ranking de maiores campeões nacionais do Brasil
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade