4 eventos ao vivo

Sob comando de Dorival, São Paulo tem treino com sustos e sem Nenê

Em treinamento envolvendo somente quem não foi titular no empate diante da Ferroviária, o técnico viu Tréllez, Reinaldo, Júnior Tavares e Brenner precisarem de atendimento médico

26 fev 2018
12h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Pressionado, sem vencer há três jogos, Dorival Júnior comandou o treino da manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, envolvendo os jogadores que não foram titulares no 0 a 0 diante da Ferroviária, nesse domingo, no Morumbi. E a atividade, que não contou com Nenê, em recuperação de pancada recebida na partida, teve quatro sustos.

Pressionado pela falta de resultados, o treinador comandou atividade sem titulares nesta segunda-feira (Divulgação)
Pressionado pela falta de resultados, o treinador comandou atividade sem titulares nesta segunda-feira (Divulgação)
Foto: Lance!

Os trabalhos foram técnicos, e os problemas com dores dos atletas ocorreram quando os reservas foram divididos em dois times para duelo em campo reduzido. Os primeiros que precisaram de atendimento médico foram o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Tréllez, que trombaram entre si.

Na sequência, o lateral-esquerdo Júnior Tavares sofreu uma entrada por trás e foi mais um que precisou da entrada dos médicos no gramado. O último foi Brenner, caído no gramado já nos minutos finais dessa atividade. Mas todos se recuperaram em segundos e seguiram treinando sem problemas.

Quem nem apareceu no gramado foi Nenê, que recebeu uma "paulistinha" nesse domingo, ao entrar durante o segundo tempo, no lugar de Valdívia, uma das novidades da escalação diante da Ferroviária. O meia-atacante passou a manhã em tratamento no Reffis e deve ficar à disposição para o jogo de quarta-feira, contra o CRB, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

Além do goleiro Sidão, que trabalhou normalmente, o único titular que pisou no campo do CT da Barra Funda foi Rodrigo Caio. Mas o zagueiro somente ficou assistindo à atividade, enquanto os outros titulares fizeram trabalho regenerativo para se recuperar do desgaste da partida de domingo.

O São Paulo vem de derrotas para Santos e Ituano e empatou diante da Ferroviária, mas segue líder do Grupo B do Campeonato Paulista, com 11 pontos. Na quarta-feira, às 19h30, faz o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o CRB, de Alagoas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade