8 eventos ao vivo
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

'Só porque sou baixinho': 100% com Tite, Fagner encara zoeira no Timão

Lateral-direito do Corinthians esteve em todas as convocações da Seleção Brasileira sob o comando do ex-técnico do Timão. Nesta quinta-feira, sofreu trote com água gelada no frio

10 ago 2017
15h42
atualizado às 15h42
  • separator
  • comentários

Convocado para a Seleção Brasileira em todas as listas elaboradas pelo técnico Tite, o lateral-direito Fagner estará entre as opções do comandante nas partidas contra Equador, no dia 31, e Colômbia, em 5 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, o jogador estava treinando no CT Joaquim Grava no momento em que Tite anunciou a convocação, e só depois do fim das atividades do Corinthians ficou sabendo que havia sido chamado novamente. Ele foi festejado pelos companheiros.

Após abraços e apertos de mão, Fagner foi alvo de uma brincadeira de alguns jogadores, que deram um banho de água gelada nele mesmo com o frio de São Paulo. O lateral-direito foi alvo da zoeira diante de companheiros, comissão técnica e até dirigentes do Corinthians. Depois, ainda em festa pela convocação, o corintiano comentou o trote e explicou sua sensação em voltar a vestir a Amarelinha restando pouco menos de um ano para a Copa do Mundo.


Cássio e Fagner comemoram convocação com... por LANCETV


- É como se fosse a primeira vez. Muito feliz de receber essa notícia logo após o treino. Felicidade é imensa. Está frio, me jogaram água gelada, no gigante (Cássio) ninguém joga, em mim só porque eu sou baixinho. Mas tudo bem. Agradecer aos meus companheiros. Se não fosse eles nesse período, de jogos, treinamento, eu não teria oportunidade de estar voltando - disse Fagner, que ainda não se vê próximo da Copa do Mundo de 2018.

- Eu estou pensando muito em cada momento, não olho muito para frente. Vivenciar bem esse período lá e, quando voltar, tentar repetir o que venho fazendo aqui no Corinthians para no ano que vem, se Deus quiser, representar meu país na Copa do Mundo.

O Corinthians esperava entre dois e cinco jogadores convocados para a Seleção Brasileira nesta quinta-feira. Além de Cássio e Fagner, também estavam cotados o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o atacante Jô e o meia Rodriguinho, que logo depois do treino questionou um funcionário do clube sobre a convocação e demonstrou abatimento ao ouvir que não havia sido chamado.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade