PUBLICIDADE

LANCE!

Sneijder afirma que poderia ter sido como Messi ou Cristiano Ronaldo

Ex-jogador afirmou que não fez sacrifícios pelo futebol, mas que não se arrepende, pois teve uma carreira incrível. Melhor momento da vida como jogador foi vivido em 2010

6 jun 2020 - 10h05
(atualizado às 10h08)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador Wesley Sneijder contou ao jornalista Gianluca di Marzio que poderia ter estado entre os melhores do mundo de sua geração ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo. No entanto, o holandês revelou que preferiu aproveitar mais da vida ao invés de se dedicar com mais afinco ao futebol, como o argentino e o português fazem até hoje.

Na Copa do Mundo de 2010, Sneijder foi o grande condutor da Holanda até a final (LLUIS GENE / AFP)
Na Copa do Mundo de 2010, Sneijder foi o grande condutor da Holanda até a final (LLUIS GENE / AFP)
Foto: Lance!

- Poderia ter me convertido em um Messi ou Cristiano Ronaldo. Simplesmente não tive vontade. Messi e Cristiano são diferentes, eles fizeram muitos sacrifícios. Ainda assim, minha carreira foi incrível.

O melhor momento da carreira do jogador foi vivido em 2010, quando Sneijder conquistou o triplete com a Inter de Milão, sendo campeão da Liga dos Campeões, Campeonato Italiano e Copa da Itália, além de ter feito uma excelente Copa do Mundo na África do Sul em que foi vice-campeão do torneio.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade