PUBLICIDADE

Silva Júnior é confirmado para equipe de narradores do SBT para Libertadores

Silva Jr será acionado caso Téo José e Luiz Alano não estar presentes nas transmissões da emissora

21 abr 2021
0comentários
Publicidade

O SBT continua a preencher seu elenco para a disputa da Libertadores 2021. Dessa vez, a emissora confirmou o acordo com o narrador Silva Júnior, que tem passagem pela Fox Sports e atualmente trabalha na Rádio BandNews FM e no aplicativo OneFootball.

Silva Jr é mais um narrador do grupo SBT (Montagem Lance!
Fotos: Reprodução)
Silva Jr é mais um narrador do grupo SBT (Montagem Lance! Fotos: Reprodução)
Foto: Lance!

Silva Júnior ficará no "banco de reservas" do SBT. Ele será escalado para as transmissões caso algo aconteça com os titulares Téo José e Luiz Alano. Ontem, nos intervalos de Vélez Sarsfield x Flamengo e Sporting Cristal x São Paulo, confrontos de abertura da Libertadores na emissora, o narrador descreveu os gols da vitória do Always Read sobre o Internacional. Silva Jr deve continuar exercendo a mesma função de sua estreia pelas próximas cinco semanas, até a finalização da fase de grupos do torneio.

- Durante essa fase de grupos da Libertadores, ficarei no suporte gravando os offs que precisarem e, se uma eventualidade acontecer com o Téo José ou o Luiz Alano, eu entro como substituto. Me vejo como um terceiro goleiro numa Copa do mundo, entende? - disse em entrevista ao Uol

- Foi tudo muito repentino, mas fui extremamente bem recebido e estou impressionado com a estrutura que a empresa nos oferece - concluiu Silva.

Silva Jr iniciou sua trajetória na Fox Sports e também passou longo período na Rádio Globo. Após a saída do canal esportivo da Disney, foi contratado pela Rádio BandNews FM para narrar jogos de clubes paulistas. No aplicativo OneFootball, trabalha nos campeonatos alemão e francês.

Lance!
Publicidade
Publicidade