0

Sidão é apresentado e exalta Goiás: 'Tem peso e sei da responsabilidade'

Goleiro chega ao Esmeraldino e está motivado para vestir a camisa do clube na temporada

9 jan 2019
19h12
  • separator
  • comentários

O goleiro Sidão, apresentado na tarde desta quarta-feira pelo Goiás, chega com vontade de lutar por títulos. O jogador, que está com o elenco desde do início da pré-temporada, quer deixar sua marca no clube ajudando a escrever um novo capítulo na história do esmeraldino. O jogador de 36 anos se destacou sendo vice-campeão paulista pelo Audax. Depois, foi titular no Botafogo e no São Paulo no Campeonato Brasileiro.

Sidão é apresentado oficialmente no Goiás (Foto: Reprodução/Twitter)
Sidão é apresentado oficialmente no Goiás (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

- A camisa do Goiás tem peso e sei da responsabilidade. Tem essa expectativa de líder, de ser ídolo, mas estou tranquilo. Vamos trabalhar dia-a-dia, pés no chão. Aqui tem grandes goleiros, não posso falar que vou ser ídolo e titular. Psicologicamente, estou tranquilo por tudo que vivi. Os meus números são bons e deixa isso para o treinador, disse Sidão, em entrevista coletiva.

Uma das características de Sidão é jogar com os pés - algo que poucos goleiros se arriscam com propriedade. Para o novo arqueiro do time, porém, isso não o coloca em vantagem na briga pela posição.

- Esta é uma característica minha. Alguns companheiros dizem que sou chato. Mas outros elogiam e agradecem. Dentro de campo, eles vão ver que eu sou um cara que sempre orienta e que joga os caras para cima para conquistar o resultado. Dentro de campo, sou liderança positiva, que é a que nos favorece, afirmou Sidão.

Sidão disputará a vaga com Marcos, Matheus e, posteriormente, Marcelo Rangel que já estavam no elenco. A torcida saberá quem será o titular na meta esmeraldina no próximo sábado (12), quando o Goiás disputará um jogo-treino contra o Capital-DF, às 17h , no Estádio Hailé Pinheiro.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade