1 evento ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Shaylon mira seu 1º gol no Morumbi no San-São: 'Estou com moral'

Embalado pelo golaço que marcou no último fim de semana para evitar a derrota do São Paulo diante do Bahia, meia de 21 anos crê que pode desencantar em casa neste domingo

16 mai 2018
16h14
  • separator
  • comentários

O golaço contra o Bahia, em chute certeiro de fora da área, nos minutos finais, selou o empate por 2 a 2 da última rodada do Campeonato Brasileiro e encheu Shaylon de confiança. O meia, de 21 anos, já se anima para fazer seu primeiro gol com a camisa do São Paulo no Morumbi neste domingo, no clássico diante do Santos.

Meia fez primeiro gol no time principal justamente contra Santos, rival neste domingo (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Meia fez primeiro gol no time principal justamente contra Santos, rival neste domingo (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: LANCE!

- Marcar o gol contra o Bahia me deu bastante confiança e moral para encarar o clássico. Foi importante. Os três gols que marquei foram fora de casa. Agora, está na hora de fazer no Morumbi. Quem sabe não sai este gol no domingo, né? Seria muito bom e especial - comentou o meio-campista.

Shaylon possui três gols no time principal do Tricolor, e o primeiro deles foi exatamente diante do rival deste domingo. Contra o Santos, o jogador deixou a sua marca na derrota por 3 a 2 no ano passado, na Vila Belmiro - o outro gol ocorreu contra o Fluminense, também em 2017. Mas, agora, o camisa 20 já celebra por ver o sucesso dos arremates que tanto trabalha.

Nos treinamentos, é comum ver o garoto praticando finalizações de longa distância. Mas, até agora, só tinha acertado a trave três vezes, diante de Bahia e Coritiba, no ano passado, e contra o Corinthians, neste ano. Até por isso o golaço feito na Fonte Nova, nesse domingo, serve como motivação.

- Tentei em alguns jogos, mas, infelizmente, a bola não entrou. Treino bastante finalização da intermediária, porque é importante aproveitar este tipo de oportunidade para tentar ajudar o time - disse Shaylon, feliz pelos recentes elogios que recebeu do técnico Diego Aguirre.

- Estou feliz por ter conquistado a confiança dele. Trabalho bastante, ele sabe disso e conversamos. Este reconhecimento dele é fundamental para, quem sabe, ter uma sequência. Além disso, recebi muitas mensagens de familiares, amigos e torcedores nas redes sociais após o gol contra o Bahia. Este apoio não tem preço - comemorou.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade