PUBLICIDADE

LANCE!

SFT Xtreme faz sucesso em SP com show de nocautes; saiba mais

Com duelos de Kickboxing onde os lutadores utilizaram luvas de MMA, SFT Xtreme empolgou o público de São Paulo em evento realizado no último sábado (23); veja como foi:

25 nov 2019 - 14h54
Compartilhar
Exibir comentários

Um evento de alto nível de trocação, inédito no Brasil por conta do formato e das regras estabelecidas - com duelos de Kickboxing onde os atletas utilizaram luvas de MMA -, foi realizado no último sábado (23), com o SFT Xtreme, sediado no Ginásio Mané Garrincha, em São Paulo.

Cícero Evangelista superou Marcus Jon Jones na luta principal (Foto: Edu Rocha)
Cícero Evangelista superou Marcus Jon Jones na luta principal (Foto: Edu Rocha)
Foto: Lance!

Das 13 lutas que fizeram parte do card, sete delas terminaram em nocaute, com destaque para o main event, que contou com uma grande atuação de Cícero Evangelista, decretado vencedor após nocautear Marcus Jon Jones ainda no round inicial de combate.

- Foi uma honra, porque fiz a luta principal da noite. Como sempre, coloquei o coração na ponta da luva e, com fé em Deus, me sagrei campeão por nocaute. Agradeço a Deus, porque Ele é bom e ajuda a todo mundo. Agradeço aos meus treinadores, aos meu companheiros de treino, que tenho eles como minha família, pois vai além dos treinos. A equipe Gibi Thai/011, ao meu mestre Moisés de Souza (Gibi), aos meus atletas, alunos e amigos, à minha esposa, pois está sempre me colocando para frente e me ajudando a sair da zona de conforto. Agradeço ao evento pela oportunidade de mostrar o meu trabalho - disse Cícero através de suas redes sociais logo após o importante triunfo.

Outros destaques no card principal ficaram por conta de Marcelo Cruz, Lucas Rafael e Camila Marques, que derrotaram Caike Souza, Édipo Lima e Márcia Procópio, respectivamente, sendo Marcelo vencedor por nocaute no primeiro assalto.

Ao longo do card, outros atletas deram show e protagonizaram grandes nocautes ao público que compareceu à edição. Fred Zecchini, Richard Silva, Wagner Mutano, Euclides Viana e Robinson Cavalinho saíram vencedores depois de um show de trocação, superando seus respectivos oponentes após a intervenção do árbitro.

Agora, as atenções se voltam para o SFT 18, marcado para acontecer no próximo sábado (30), em São Paulo, com duas disputas de cinturão. Na luta principal, Marcos Babuíno e Welington Predador medem forças na unificação do cinturão peso-pena, enquanto no co-main event, André Amaral encara Jean Matsumoto em disputa de título na divisão peso-mosca.

RESULTADOS COMPLETOS:

SFT Xtreme

Sábado, 23 de novembro de 2019

Ginásio Mané Garrincha, em São Paulo

Cícero Evangelista derrotou Marcus Jon Jones por nocaute no 1R

Marcelo Cruz derrotou Caike Souza por nocaute no 1R

Lucas Rafael derrotou Édipo Lima por pontos

Camila Marques derrotou Márcia Procópio por pontos

Márcio de Jesus derrotou Bruno Cassiano por interrupção médica

Alexsander Costelinha derrotou Renan Vieira por decisão dividida dos jurados

Wesley Maguila derrotou Alessandro Benaci por pontos

Fred Zecchini derrotou Cristian Nogueira por nocaute técnico no 1R

Marcílio Dantas derrotou Emerson Santos por pontos

Richard Silva derrotou Renato Aparecido por nocaute técnico no 2R

Wagner Mutano derrotou Mohamed Nazih por nocaute técnico no 3R

Euclides Viana derrotou Tiago Almeida por nocaute técnico no 3R

Robinson Cavalinho derrotou Mohamed Lahcini por nocaute técnico no 1R

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade