PUBLICIDADE

LANCE!

Sevilla: Nasri chega por empréstimo e goleiro Sirigu é apresentado

Com a chegada de mais dois reforços, o clube andaluz chega a dez contratações para 16/17

31 ago 2016 - 11h11
Compartilhar
Exibir comentários

Pretendendo alçar voos maiores nesta temporada, o Sevilla anunciou mais um reforço de peso nesta quarta-feira - última dia de janela de transferências europeia. Trata-se de Samir Nasri. Além do meio-campista, o clube apresentou o goleiro Sirigu.

Agora do Sevilla, Nasri fez apenas 13 jogos na última temporada (Foto: Divulgação)
Agora do Sevilla, Nasri fez apenas 13 jogos na última temporada (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Aos 29 anos, o francês, que ainda pertence ao Manchester City, chega por empréstimo à equipe andaluz, que não tem opção de compra após o fim de junho de 2017.

Este será o quarto clube da carreira do jogador, que foi projetado para o cenário internacional no Olympique de Marseille. Logo depois, foi negociado com o Arsenal e, posteriormente, vestiu a camisa do City. Pela seleção, Nasri atuou em 41 partidas.

Apresentação de novo goleiro

Ainda com vínculo com o Paris Saint-Germain, Salvatore Sirigu foi apresentando nesta quarta como novo goleiro do Sevilla. O italiano chega por empréstimo de um ano e com a missão de ser o titular do time de Jorge Sampaoli.

- Vamos em busca de todas as competições. É uma equipe que põe o coração e a agressividade em campo. Temos que estar prontos para os compromissos que aparecerão pelo caminho - disse o arqueiro italiano.

¡Bienvenido al Ramón Sánchez-Pizjuán! 👏 pic.twitter.com/94ryP6qFZF

— Sevilla Fútbol Club (@SevillaFC) 31 de agosto de 2016

Além de Sirigu e Nasri, o Sevilla fez outras contratações, como o zagueiro Gabriel Mercado (River Plate); os meias Paulo Henrique Ganso (São Paulo), Kiyotake (Hannover), Franco Vázquez (Palermo) e Joaquín Correa (Sampdoria); o volante Kranevitter (emprestado pelo Atlético de Madrid); e os atacantes Luciano Vietto (também cedido pelo Atlético de Madrid) e Ben Yedder (Toulouse).

A expectativa é que o Sevilla faça frente aos gigantes do futebol espanhol, como Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid. A equipe disputará a Liga dos Campeões após faturar o tricampeonato da Liga Europa.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade