1 evento ao vivo

Sevilla bate o Granada e consegue segunda vitória no Espanhol

Time de Lopetegui fez 1 a 0 fora de casa, com gol de Joan Jordán e chegou a seis pontos

23 ago 2019
18h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Na abertura da segunda rodada do Campeonato Espanhol, o Sevilla bateu o Granada por 1 a 0, fora de casa, nesta sexta-feira. Com a vitória, com gol de Joan Jordán, o time de Julen Lopetegui chegou a seis pontos e assumiu a liderança provisória do torneio. O Granada se manteve com um ponto conquistado.

Joan Jordán marcou o gol do Sevilla (Foto: JORGE GUERRERO / AFP)
Joan Jordán marcou o gol do Sevilla (Foto: JORGE GUERRERO / AFP)
Foto: Lance!

Mesmo jogando fora de casa, o Sevilla dominou o jogo desde o começo da partida. A equipe teve as principais oportunidades, mas não conseguiu ser efetiva. Além de não conseguiu o gol, o Sevilla teve outro motivo para lamentar na primeira etapa: o lateral Reguilón se chocou de cabeça com Víctor Díaz, do Granada, e teve que ser substituido logo com 13 minutos de jogo. Sergio Escudero entrou em seu lugar.

Na etapa final, o Sevilla continuou em cima e conseguiu o seu gol logo aos sete minutos. Em contra-ataque, Joan Jordán serviu Luuk de Jong, mas o atacante teve o chute travado pela zaga. Jordán pegou a sobra e finalizou para o gol. No final, o Granada chegou a colocar quatro atacante em campo e Machís teve duas chances claras de gol, mas não conseguiu marcar.O Sevilla volta a campo na próxima sexta-feira, às 15h (de Brasília), contra o Celta de Viga, no Ramón Sánchez Pizjuán. Já o Granada visita o Espanyol no domingo seguinte (1º de setembro), às 14h.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade