2 eventos ao vivo

Sevilla acerta com Diego Carlos, zagueiro brasileiro ex-Nantes

Jogador de 26 anos vai fazer exames médicos no clube espanhol e deve firmar contrato na segunda-feira. Vínculo do jogador com o novo time terá duração de cinco temporadas

31 mai 2019
13h49
  • separator
  • 0
  • comentários

O Sevilla anunciou acerto com o zagueiro brasileiro Diego Carlos, que atuava no Nantes, da França. O defensor deve chegar a Sevilha na próxima segunda-feira e realizar exames médicos para, enfim, firmar o contrato. O vínculo com o novo clube será por cinco temporadas.

Brasileiro de 26 anos deve assinar por cinco temporadas com clube espanhol (Divulgação)
Brasileiro de 26 anos deve assinar por cinco temporadas com clube espanhol (Divulgação)
Foto: Lance!

Diego Carlos tem 26 anos, 1,86m de altura e pouca rodagem no futebol brasileiro. Começou sua carreira no Desportivo Brasil, de São Paulo, e passou pelo São Paulo por empréstimo. Além disso, também foi emprestado ao Paulista, de Jundiaí e ao Madureira.
Em 2014, foi negociado com o Estoril, de Portugal, que o emprestou ao time B do Porto. Dois anos mais tarde, assinou com o Nantes, que disputa a primeira divisão da França.

Em janeiro de 2018, o zagueiro esteve no centro de uma polêmica que envolveu o árbitro Tony Chapron. Diego acabou agredindo acidentalmente o juiz, que tentou revidar e, em seguida, o expulsou, em partida contra o Paris Saint-Germain. A federação francesa retirou o cartão vermelho do jogador após pedido do próprio Tony.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade