0

Sete vítimas de acidente com Kobe Bryant são identificadas

John Altobelli, Keri Altobelli, Alyssa Altobelli, Sarah Chester, Payton Chester, Christina Mauser e Ara Zobayan também foram vítimas do acidente

27 jan 2020
16h17
atualizado às 16h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O acidente de helicóptero que tirou a vida de Kobe Bryant e de sua filha, Gianna, também deixou outras sete pessoas mortas. Todos os envolvidos tinham ligação com a família do astro, seja por confiança, como era o caso do piloto, Ara Zobayan, ou por amor pelo esporte, como os outros passageiros. Antes da tragédia, estavam a caminho de um jogo de basquete em Thousand Oaks, no centro de treinamento Mamba Academy, construído por Kobe.

Helicóptero caiu em Calabasas, nos EUA, na tarde do último domingo (Foto: Mark RALSTON / AFP)
Helicóptero caiu em Calabasas, nos EUA, na tarde do último domingo (Foto: Mark RALSTON / AFP)
Foto: LANCE!

Os corpos de John Altobelli, Keri Altobelli, Alyssa Altobelli, Sarah Chester, Payton Chester, Christina Mauser e Ara Zobayan foram identificados. Conheça quem era cada um e qual a sua relação com Kobe Bryant, segundo as informações de Los Angeles Times e The New York Times.

VÍTIMAS DO ACIDENTE:

FAMÍLIA ALTOBELLI

John Altobelli era o mais antigo técnico de beisebol da Orange Coast College. Ao lado da mulher, Keri, costumava incentivar a filha Alyssa a seguir o caminho do esporte. A menina, também de 13 anos, jogava no mesmo clube de Gianna Bryant. Altobelli, que vivia em Newport Beach, ajudou centenas de crianças em busca de bolsas escolares em programas nas últimas três décadas.

SARAH E PAYTON CHESTER

Mãe e filha também estavam no helicóptero no momento do acidente. A jovem participaria do jogo, assim como Gianna e Alyssa. A confirmação da morte das duas foi feita por Riley Chester, filho e irmão das vítimas, nas redes sociais.

CHRISTINA MAUSER

Christina Mauser era técnica de basquete e educação física na Harbor Day School, na Califórnia, e comandou Gianna Bryant ao título escolar em 2017. O marido, Matthew Mauser, que também treinou o time da escola, confirmou a morte nas redes sociais. A treinadora ficou na escola por 11 anos e era uma das responsáveis pelo desenvolvimento da filha de Kobe Bryant nas quadras.

ARA ZOBAYAN - PILOTO

Nascido na Romênia, ele era um piloto comercial de helicóptero e instrutor de voo certificado. Ele pilotava aeronaves na Califórnia há 20 anos e foi o professor de vários jovens pilotos no período.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade