PUBLICIDADE

LANCE!

Sesi-SP supera o Sada/Cruzeiro na reedição da última final da Superliga

Equipe paulista vence por 3 sets a 2. Foi a segunda derrota do atual campeão na competição desta temporada

13 dez 2015 - 08h32
Compartilhar
Exibir comentários

Na reedição da última decisão da Superliga masculina de vôlei, melhor para o Sesi-SP. Neste sábado, a equipe da capital paulista venceu o Sada Cruzeiro (MG), atual campeão, por 3 sets a 2 (22/25, 25/19, 25/23, 15/25 e 15/12), em 2h20 de jogo, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). A partida foi válida pela nona rodada do turno da competição.

O Sesi-SP continua na quinta colocação na classificação geral, com 18 pontos (seis vitórias e três derrotas). O Sada Cruzeiro aparece na segunda colocação, com 21 pontos (sete resultados positivos e dois negativos). O Funvic/Taubaté (SP) é o líder também, com 21 pontos, mas com um melhor saldo de sets do que o time mineiro.

O ponteiro Murilo brilhou na vitória do Sesi-SP, foi o mais votado pelos torcedores no site da CBV e recebeu o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, o jogador comentou sobre a vitória sobre o atual campeão da Superliga.

- É sempre bom jogar contra o Sada Cruzeiro. Todas as pessoas que são fãs de vôlei gostam de assistir uma partida como essa. Vencemos nos detalhes e somente o quarto set não foi equilibrado. Para nós foi muito importante essa vitória, pois nos dá confiança para a continuidade da Superliga e nos coloca no pelotão de cima da competição - disse Murilo.

Já na partida de abertura da nona rodada, o Vôlei Brasil Kirin (SP) conseguiu a quinta vitória na temporada e se aproximou dos líderes, mantendo-se, momentaneamente, na terceira posição. Jogando em casa, o time campineiro bateu o JF Vôlei (MG) por 3 sets a 1 (25/10, 25/19, 22/25 e 25/18), em 2h03 de partida no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).

O último duelo do dia colocou frente a frente dois times muito próximos na tabela. O Minas Tênis Clube (MG) e Voleisul/Paquetá Esportes (RS) entraram em quadra em briga direta para garantir uma vaga nos playoffs. Melhor para o Minas que contou com o fator casa para levar a melhor por 3 sets a 1 (25/17, 25/17, 21/25 e 25/22), em 1h55 de jogo na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

A segunda vitória em casa na temporada deu ao time mineiro a sexta colocação, deixando a equipe de gaúcha para trás, no oitavo lugar.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade