PUBLICIDADE

LANCE!

Sesc-RJ vence Minas e fica próximo da classificação à final da Superliga

Time de Bernardinho atropela equipe mineira, que abusa dos erros de saque e recepção, para ampliar vantagem na série. Terceiro jogo acontece neste sábado, no Rio de Janeiro

26 mar 2018 - 23h02
(atualizado em 27/3/2018 às 00h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Em jogo sem dificuldades, o Sesc-RJ venceu o Camponesa/Minas por 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 25-21 e 25-14, pela segunda partida da semifinal da Superliga feminina de vôlei, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, na Arena da Barra. A ponteira Drussyla foi eleita melhor jogadora da partida.

Sesc-Rio 3 x 0 Minas (Foto: Ilan Pellenberg/Sesc RJ)
Sesc-Rio 3 x 0 Minas (Foto: Ilan Pellenberg/Sesc RJ)
Foto: Lance!

O primeiro confronto acabou com a vitória da equipe do Rio de Janeiro, após virada espetacular e triunfo no tie-break. Agora, o time carioca ampliou a vantagem para 2 a 0 e pode fechar confronto no próximo jogo, que acontece no sábado, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro.

O JOGO

O jogo começou bem acirrado. A maior diferença imposta foi do time do Rio de Janeiro ao aplicar 10-6. O Minas falhou em bolas fáceis. Mesmo com os pedidos de tempo, os erros permaneceram, principalmente, nos saques, e a distância do Sesc-Rio foi aumentando progressivamente. Ao final, as visitantes conseguiram arrancar três pontos de bloqueio e um de ataque, entretanto, não evitaram a derrota no primeiro set.

No início do segundo set, os times fizeram um rali de 31 segundos até a equipe do Rio de Janeiro pontuar. O Minas voltou melhor e começou a acertar os passes, que não saíram no set anterior.

Contudo, após parada técnica de Bernadinho, o Sesc-Rio voltou melhor e conseguiu a virada, o que abateu o rival. Deste modo, o time da casa faturou mais um set e fez 2 a 0.

No terceiro set, o Minas equilibrou a partida, com pontos disputados alternadamente. Entretanto, mais adiante, o time mineiro continuou com as falhas nos saques e na recepção, e o Sesc-Rio se aproveitou para ampliar a vantagem na série. Ao final, as equipes fizeram belo rali, com duração de 37 segundos, que acabou com o ponto do Sesc, que fechou a partida.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade