0

Sesc-RJ encara Valinhos no primeiro desafio do ano na Superliga feminina

Terceira rodada do returno marca retorno da competição após as festas de fim de ano

8 jan 2018
19h35
  • separator
  • comentários

A Superliga feminina de vôlei retorna nesta terça-feora após as festas de fim de ano. E um dos confrontos que agita a terceira rodada do returno será entre o atual campeão Sesc-RJ, vice-líder, contra o Renata Valinhos/Country, 11º colocado, às 20h30, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Excepcionalmente nesta partida, a entrada será franca.

Sesc receberá o Renata Valinhos no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Sesc receberá o Renata Valinhos no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

- O Valinhos, embora não esteja bem na classificação, já dificultou muito a vida de outras equipes. O ponto chave para essa partida é reduzir os erros e buscar regularidade - disse a levantadora Roberta.

Antes, o Vôlei Bauru, da oposto Tifanny, receberá o BRB/Brasília Vôlei, às 18h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). O time paulista aparece em oitavo lugar, com 17 pontos (quatro vitórias e nove derrotas). A equipe do Distrito Federal está na décima posição, com 10 pontos e a mesma campanha. O Dentil/Praia Clube é o líder, com 39 pontos e 13 resultados positivos.

O Fluminense visita o Camponesa/Minas, às 20h. O atual vice-campeão Vôlei Nestlé pega o São Cristóvão/São Caetano, às 19h30, em casa, no mesmo horário em que o Hinode Barueri jogará com o Sesi-SP, no José Correa, em Barueri (SP).

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade