0

Série especial da ESPN apresenta candidatos à presidência do COB

Emissora abre espaço ao debate sobre o futuro do esporte brasileiro com a série "Democracia Olímpica"

28 set 2020
22h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em conteúdo especial, a ESPN abre espaço o debate sobre o futuro do esporte brasileiro com a série "Democracia Olímpica". Com três episódios de uma hora de duração, a produção disponível no ESPN App apresenta os três candidatos à presidência do Comitê Olímpico Brasileiro, com perguntas e respostas de grandes nomes do esporte nacional.

Na produção apresentada por Marcelo Gomes e com a participação de outros profissionais do jornalismo da ESPN como Paulo Calçade, Paulo Soares 'Amigão', Marcela Rafael, Gláucia Santiago e Eduardo Ohata, além de ícones do esporte olímpico brasileiro como Joaquim Cruz, medalhista de ouro no Atletismo em 1984 e Dunga, medalhista nos jogos de 1984 e 2008 com a Seleção Brasileira de futebol, têm a oportunidade de questionar e discutir as propostas e soluções para o futuro do esporte nacional com os candidatos à presidência do COB.

A eleição para o Comitê Olímpico Brasileiro marcada para o dia 7 de outubro será a primeira realizada com mais de um postulante à presidência em 40 anos, após a renúncia de Carlos Arthur Nuzman. Os candidatos são: Rafael Westrupp, Helio Meirelles Cardoso e Paulo Wanderley. Seus respectivos vices são: Emanuel Rego, Robson Caetano e Marco La Porta.

Os três episódios deste conteúdo inédito já estão disponíveis e os assinantes dos canais podem assistir a qualquer hora e em qualquer lugar pelo ESPN App, que pode ser baixado de forma gratuita para Android e iOS.

*Estagiário sob supervisão de Tadeu Rocha

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade