0

Série C: Salgueiro vence terceira seguida e agrava crise no Remo

Leão perde mais uma vez em casa e se complica na competição. Time pernambucano entra de vez na briga pela classificação a próxima fase e fica a três pontos do G4

3 jun 2018
23h03
  • separator
  • comentários

O Salgueiro venceu o Remo, por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela nona rodada da Série C. O time pernambucano conseguiu fazer um gol e segurar a pressão dos donos da casa para sair com um importante resultado do Pará. Com a vitória o Carcará entrou de vez na briga pela classificação para segunda fase, enquanto o Leão Azul pode entrar na zona de rebaixamento ainda nesta rodada.

(Foto: Fábio Will/Remo)
(Foto: Fábio Will/Remo)
Foto: Lance!

O Remo teve os melhores números da partida. Mais posse de bola, grande volume de jogo e várias chances criadas, porém não foi eficiente. O Salgueiro, que, apesar da atuação burocrática, foi mais objetivo em campo, soube aproveitar praticamente a única chance que teve na primeira etapa, aos 23, com após falha do goleiro Vinícius, o zagueiro Emerson aproveitou e colocou os visitantes na frente.

Mesmo atrás no placar, o Leão Azul não se abateu e continuou buscando o seu gol, se lançou ao ataque de forma menos organizada e abusou de ineficientes bolas alçadas na área adversária de qualquer jeito. Nos últimos minutos o o time pernambucano quase aumentou a vantagem, enquanto o Remo estava todo no ataque em momento de desespero Willian Anicete errou chute cara a cara com o goleiro e desperdiçou uma chance clara, terminando em 1 a 0.

Com a vitória o Salgueiro chega a onze pontos e cola no Santa Cruz que é o quarto colocado com treze. Pelo lado do Remo continua estacionado com sete pontos, em oitavo, empatado com o Globo FC, que ainda joga nesta segunda-feira, em caso de empate, ou vitória o Leão Azul poderá entrar na zona de rebaixamento ainda nesta rodada.

A equipe Paraense enfrenta o Náutico, na próxima rodada, às 19h, do sábado, na Arena Pernambuco. O Salgueiro recebe o Santa Cruz, no domingo, às 19h, no Estádio Cornélio de Barros.

Outros resultados
Confiança 0 x 0 Atlético-AC
Luverdense 2 x 0 Joinville
Ypiranga-RS 0 x 3 Botafogo-SP

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade