2 eventos ao vivo

Série C: Remo abre vantagem, mas cede empate ao Ypiranga-RS

Mesmo fora de casa, o time paraense abriu vantagem, mas após pênalti duvidoso perdeu a chance de sair com os três pontos

19 jul 2019
23h03
  • separator
  • 0
  • comentários

No Colosso da Lagoa, o Ypiranga-RS recebeu o Remo e ficou no empate por 1 a 1. O resultado deixou o time gaúcho na quinta colocação da chave B, com 18 pontos. Os paraenses estão uma posição acima, com 19 pontos.Na próxima rodada, o Ypiranga-RS mede forças com a Tombense, fora de casa. O Remo visita o Atlético-AC, no Florestão.

O confronto

Samara Miranda/Remo
Samara Miranda/Remo
Foto: Lance!

Apesar de atuar dentro de casa, o Ypiranga não conseguiu criar nenhuma boa chance ao longo da etapa inicial. Diante de uma marcação forte dos paraenses, os gaúchos pecavam na criatividade e levavam pouco perigo ao goleiro rival.

Por outro lado, o Remo só assustou em chutes de fora da área com chutes de Garré e Gustavo Ramos, que levaram perigo ao gol gaúcho.

Na etapa final a história foi diferente e os dois times voltaram mais dispostos. A prova disso veio aos 3 minutos quando o Remo abriu o marcador. No erro da zaga adversária, Gustavo Ramos tocou para Garré, que mandou para o fundo das redes, 1 a 0.

Em desvantagem, a única possibilidade do Ypiranga foi se lançar ao ataque e conseguiu o empate após lance polêmico da arbitragem que anotou pênalti polêmico de Ramires em Reinaldo. Na cobrança, o próprio Reinaldo soltou a bomba e deixou tudo igual para dar números finais ao confronto.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade