0
Logo do ABC

ABC

Série C: Quatro jogos agitam a rodada de sábado

Torneio nacional chega a sua metade e as equipes começam a definir seus destinos na fase de classificação

28 jun 2019
22h38
  • separator
  • 0
  • comentários

A 10ª rodada da Série C tem continuidade neste sábado com quatro partidas. Destaque para o duelo nordestino entre Náutico e ABC, nos Aflitos. No Rio Grande do Sul, o São José recebe a Tombense, o Globo encara o Imperatriz e por fim, o Boa Esporte, mede forças com o embalado Remo.Confira abaixo um breve resumo dos confrontos

Léo Lemos/Náutico
Léo Lemos/Náutico
Foto: Lance!

São José x Tombense - 15h (Horário de Brasília)

No Passo D'Areia, o São José-RS, que está na terceira colocação da chave B, com 14 pontos, um a menos que os líderes Juventude e Remo, tenta assumir a ponta da classificação diante da Tombense, que apresentou uma grande melhora nos últimos jogos e está na sexta posição, com 12 pontos.

Globo x Imperatriz - 17h (Horário de Brasília)

No Barretão, o ameaçado pela zona de rebaixamento Globo, tenta surpreender o Imperatriz, que está com 11 pontos, dois a mais que o rival e precisa da vitória para sonhar com o G-4. No momento a equipe do Maranhão está a três pontos de chegar no Confiança, atual quarto colocado do grupo A.

Náutico x ABC - 17h (Horário de Brasília)

No estádio dos Aflitos um jogo repleto de tensão. Se antes o Timbu figurava entre os primeiros do grupo A, hoje em dia a história é bem diferente. Com apenas 11 pontos, um novo revés pode colocar a equipe pernambucana na zona de rebaixamento ao término da rodada. Por outro lado, o time potiguar está afundado na lanterna da chave, com cinco pontos e só a vitória interessa.

Boa Esporte x Remo - 19h15 (Horário de Brasília)

No último jogo do dia, um duelo de opostos. Enquanto o Boa Esporte é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com nove pontos, o Remo está empatado com o Juventude na ponta do grupo B, com 15 pontos. Sendo assim, a tendência é que o confronto seja aberto, pois as duas equipes necessitam da vitória.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade