0

Série C: Bragantino busca se manter líder e Náutico quer sair da degola

Equipe paulista lidera o Grupo B, mas vê Operário e Cuiabá empatados em pontos. Náutico enfrenta o Juazeirense e outros três jogos completam a sexta rodada

18 mai 2018
15h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder do Grupo B do Campeonato Brasileiro Série C, o Bragantino quer manter a boa fase e confirmar mais uma rodada no topo. Empatado em dez pontos com Operário e Cuiabá, mas em vantagem no saldo de gols, a equipe paulista enfrenta o Volta Redonda, neste sábado (19), às 16h, no Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do torneio. Os cariocas estão na sexta colocação com seis pontos conquistados.

Brasileirão Série C está na sexta rodada (Foto: Divulgação/CBF)
Brasileirão Série C está na sexta rodada (Foto: Divulgação/CBF)
Foto: Lance!

O Bragantino vem de vitória na última rodada. A equipe venceu o Ypiranga por 2 a 1, no último sábado, no Nabi Abi Chedid. Já o Volta Redonda foi goleado pelo Luverdense por 4 a 1, na segunda-feira, no Passo das Emas. Também pelo Grupo B, Cuiabá e Operário completam a rodada se enfrentando às 17h, na Arena Pantanal.

Pelo Grupo A, o Náutico entra em campo na nona colocação e buscando fugir da zona da degola. Com apenas quatro pontos conquistados em cinco jogos, os pernambucanos entram em campo para enfrentar o Juazeirense neste sábado (19), às 16h, no Adauto Moraes, para fugir da zona de rebaixamento. Os baianos estão na sétima colocação com seis pontos.

JOGOS DE SÁBADO

GRUPO A:
Juazeirense x Náutico - 16h
Santa Cruz x Botafogo-PB - 19h
Salgueiro x ABC - 19h

GRUPO B:
Volta Redonda x Bragantino - 16h
Cuiabá x Operário - 17h

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade