7 eventos ao vivo

Série C: Atlético-AC passa sem dificuldades pelo ABC

Time acriano aplica 3 a 0 na equipe paulista, na noite deste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Jogos do fim de semana também foram finalizados, confira

10 jun 2018
21h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma partida onde o ABC parece não ter entrado em campo. O Atlético-AC dominou o jogo diante um adversário apático e envolvido em sua troca de passes. Tauã, Eduardo e Rafael Barros foram os autores dos três gols celestes, e o Galo termina o primeiro turno mais líder do que nunca do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Divulgação/CBF
Divulgação/CBF
Foto: Lance!

Os outros jogos da rodada também foram finalizados neste domingo. As partidas foram mais acirradas e equilibradas, porém com emoção até o fim. Confira os resultados:

OUTROS JOGOS:

GRUPO A:

GLOBO 1X1 CONFIANÇA
O Globo recebeu o Confiança com a missão de se distanciar da zona da degola da Série C, mas receber o Dragão em seus domínios não foi uma tarefa fácil. Na partida deste domingo não foi diferente. Apesar do esquema tático diferente, o Confiança jogou melhor durante a primeira etapa e saiu na frente com o gol de cabeça do zagueiro Rodolfo. O time potiguar voltou com outra postura na segundo tempo, com 3 atacantes, e conseguiu o empate após cobrança de pênalti de Max.

GRUPO B:

OPERÁRIO 3X2 LUVERDENSE
A briga foi pela parte de cima da tabela, porém só um comemorou. O jogo entre Operário e Luverdense foi movimentado e com cinco gols, mas foi o time paranaense que levou a melhor, por 3 a 2, Germano Kruger, neste domingo, e garantiu a vice-liderança. Os gols da equipe da casa foram feitos por Juan, Cássio e Erick. E quem diminuiu para os mato-grossenses foram Kleberson e Paulo Renê.

BOTAFOGO-SP 1X0 TOMBENSE
Com um gol do artilheiro Felipe Augusto, o Botafogo-SP venceu o Tombense por 1 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado é uma resposta positiva se o elenco sentiria em campo as dispensas de Jheimy, Guilherme Garré e Everton Heleno, que deixaram o clube por atos de indisciplinas, segundo a direção do Pantera. Apesar da turbulenta semana, ela termina com o Bota na liderança do Grupo B, com 18 pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade