4 eventos ao vivo

Série B tem disputa por vaga no G4 e pela saída do rebaixamento neste sábado

As disputas continuam na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Acompanhe jogos, horários e alterações nas equipes que entram em campo neste sábado

14 jul 2017
19h34
atualizado às 19h34
  • separator
  • comentários

Dando sequência à rodada da Série B, Náutico e Santa Cruz se enfrentam às 16h30 na Arena de Pernambuco. Enquanto o Timbu vive uma de suas piores fases na história do Campeonato Brasileiro, ocupando a última colocação na tabela e afundado na zona de rebaixamento, o Santa Cruz está em uma posição mais confortável, ocupando a 10ª colocação. Entretanto, desfalcado po Nininho, Elicarlos, Thiago Primão e Bueno, precisará dar o seu melhor em campo.

Enquanto isso, América e Guarani se enfrentam no Independência, no mesmo horário, e o técnico Enderson Moreira realizou algumas alterações em relação ao time que entrou em campo contra o Boa Esporte. Gérson Magrão deve ser improvisado na lateral esquerda, no lugar de Pará, que se recupera de lesão. Ruy substituirá Renan Oliveira, que se machucou na última partida. Quem retorna à equipe é Ernandes. No Guarani, Bruno Nazário e Fumagalli sequer viajam para Belo Horizonte. Com isso, o técnico Vadão deve optar pelas entradas de Richarlyson e Luis Fernando.

Também às 16h30, Vila Nova recebe o Paysandu no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek. Invicto há cinco jogos, o Tigre entra em campo sem desfalques e conta com o retorno do volante PH, que cumpriu suspensão na vitória por 3 a 2 sobre o Paraná. No Paysandu, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o atacante Bergson, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Com uma lesão no ombro esquerdo, o goleiro Emerson é dúvida.

No Castelão, o Ceará recebe o Juventude às 19h e o técnico Marcelo Chamusca terá os desfalques do zagueiro Rafael Pereira, que cumpre suspensão depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo e o atacante Roberto, que se recupera de lesão. Enquanto isso, o Juventude, líder da Série B, entra em campo tentando manter a campanha de destaque, sem desfalques.

Luverdense e ABC encerram a rodada às 21 no Passo das Emas. Para a partida, o centroavante Eduardo está liberado pelo departamento médico para atuar. Dessa forma, o único desfalque do Luverdense fica por conta do volante Moacir, que sofreu lesão durante a partida contra o Santa Cruz. Do outro lado, o ABC, com apenas 12 pontos na competição, tenta se livrar da lanterna da zona do rebaixamento e deve manter a equipe que enfrentou o Londrina, na última terça-feira.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade