0

Série B: Paysandu vence Oeste; Figueira e Goiás ficam no empate

Papão se recuperou no campeonato e venceu por 3 a 1; Figueirense tropeça e fica no 1 a 1 com o Goiás no Orlando Scarpelli

12 ago 2017
22h00
atualizado às 22h00
  • separator
  • comentários

Duas partidas encerram a vigésima rodada da Série na noite deste sábado: no interior paulista, o Oeste foi derrotado por 3 a 1 pelo Paysandu, que escapou da zona de rebaixamento; em Florianópolis, o Figueirense recebeu o Goiás e ficou no 1 a 1 com o Esmeraldino e perdeu a chance de deixar o Z4.

Em Barueri, o Paysandu voltou a mostrar seu poder jogando como visitante. Mesmo encarando um time que ainda não havia perdido em casa, o Papão se impôs e marcou três gols: o primeiro saiu de uma infelicidade da defesa rubro-negra, quando o lateral Rodrigo tentou cortar um cruzamento e fez contra. Bérgson ampliou com um lindo golaço de fora da área. Magno entrou no segundo tempo e logo marcou o terceiro; Rodrigo diminuiu para o Oeste.

Com o resultado, o Paysandu chegou aos 26 pontos, subindo na tabela para a posição, fora da zona de rebaixamento. O Oeste caiu para a 13ª posição, com 27 pontos.

Em Florianópolis, o Figueirense recebeu o Goiás precisando vencer para deixar a zona da degola, e o Esmeraldino para se afastar do Z4. No entanto, a partida terminou com um empate de 1 a 1 que não foi bom para nenhum dos dois times, que seguem na parte debaixo da tabela.

Os dois gols saíram na etapa final: o Goiás jogava melhor e abriu o placar aos 12 minutos com Carlos Eduardo. O Figueira chegou ao empate aos 27 minutos de jogo, com Zé Love.

Com o empate, o Figueirense segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 21 pontos. O Goiás caiu para a 15ª posição, com 24 pontos.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade