1 evento ao vivo

Sergipe, desesperado por vitória, recebe em Aracaju o Botafogo-PB

Duelo valendo pela 4ª Rodada da Copa do Nordeste pode servir como início da recuperação do Gipão ou aproximação do Belo dos primeiros colocados no Grupo B

15 fev 2019
19h22
  • separator
  • 0
  • comentários

De um lado, o lanterna do Grupo A com zero pontos. Do outro, o quarto colocado com cinco unidades no Grupo B. É com esse panorama que se desenha o embate entre Sergipe e Botafogo-PB no jogo do próximo sábado (16) válido pela Copa do Nordeste.

(Foto: Felipe Martins/Asscom Sergipe)
(Foto: Felipe Martins/Asscom Sergipe)
Foto: Lance!

O confronto que acontecerá no estádio Batistão e que está agendado para as 17 h (horário de Brasília) vem em momento delicado da equipe sergipana na temporada. Com três derrotas nos últimos três compromissos do ano, inclusive diante do maior rival, o Confiança, a situação vivida pelo Vermelhinho pede um triunfo para aliviar o clima sobre o plantel.
Apesar dessa situação, Luizinho Vieira deve colocar em campo uma equipe considerada reserva, poupando peças que visam abertamente priorizar o estadual:

- Eu já tinha conversado com o presidente para nós fazermos o rodízio, independente de resultado, porque nosso foco é o estadual. Então entre colocar um jogador pra se desgastar e depois chegar em um jogo contra o Lagarto e estar cansado eu prefiro que entrem os "suplentes", para poder não cansar, porque nosso foco é o estadual. Nós vamos usar a Copa do Nordeste para dar ritmo aos atletas que estão chegando

Por outro lado, a situação dos paraibanos é inversamente proporcional, tendo uma incrível sequência até então de sete vitórias e dois empates nos nove jogos até então em 2019. Com direito, aliás, a uma grande apresentação do Belo frente ao Operário-MS que deu a classificação na próxima fase da Copa do Brasil ganhando por 4 a 1.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade